segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lacerdão, o Mestre da Morte e seu fiel escudeiro.

Antônio Lacerda começou a ganhar notoriedade depois que seu discipulo Edson Carvalho, que antes havia sido aluno de Carlson Gracie, arrumou briga com o antigo companheiro de treinos Walid Ismail. Com a confusão, o cara apareceu até no Globo Repórter. Confira abaixo:


Acho que tá na cara que o sujeito é picareta né? Mas não parou por aí! Edson Carvalho, o ilustre aluno carequinha do Mestre Lacerda saiu desafiando lutadores a torto e a direito, inclusive Mark Kerr, que na época era um lutador razoavelmente bom. E claro que a rixa com Walid, seu eterno rival, continuou. Veja abaixo:




E como era de se esperar, Edson continuou procurando sarna pra se coçar. Ele enfim conseguiu a sua chance de enfrentar um adversário de nome para mostrar seu jiu-jitsu, judô e a incrível pegada mortal do yawara, ensinada pelo Mestre Lacerda. O problema é que o adversário de Edson Carvalho foi nada menos que Igor Vovchanchyn, o tanque de guerra soviético. Confira a surra:


Igor Vovchanchin vs Edson Carvalho por ak-blanc76

12 comentários:

  1. Não "vamo" falar de bes... iii... ianh... ianh... rabo de cobra!

    ResponderExcluir
  2. Tu é um MERDA maluco!!! Vai lutar no circo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então porque você não vai lá enfrentar o cara sua bichona anonima. Você e um cagão não tem coragem de passar perto de um ringue e fica chamando o cara de merda sua bichona.

      Excluir
    2. apanhouuuu e chorou..... rsrsrs

      Excluir
  3. lacerda e sua biliscada de pato,vc não bate nem em bebado

    ResponderExcluir
  4. Tive dó do Edson Carvalho tomando um PAU, do russo, porque também sou brasileiro, mas acho que faltou humildade, nos primeiros torneios de UFC, o locutor americano fala que se VC acha que bate em todo mundo, aqui VC vai encontrar quem bate em VC, mesmo o Russo medindo 6 cm a menos conseguiu superar o Edson devido a sua massa gorda maior dando mais potencia aos seus socos diretos e cruzados. Vendo o histórico do Russo mais tarde, descobriu-se que depois de emagrecer ele não conseguiria o mesmo sucesso em suas lutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse babaca ai nao entende de nada, o vovchanchin, era um dos top da época, e de q adianta o edson ser brasileiro? não se trata de nacionalidade e sim de respeito ao adversário, e isso o vovchanchin sempre teve!!!

      Excluir
    2. não existe uma arte melhor q a outra, o q existe, é atleta dedicado!!!

      Excluir
    3. Existe técnica melhor que outra sim, não é tudo igual, nem a pau. Claro que um cara que pratica mais e melhor uma técnica mais ou menos vai ser melhor do que um cara que pratica menos uma técnica melhor. Mas chega num ponto que você pode treinar feito diabo, que se a técnica é pura fantasia, não adianta nada, vai perder até de técnicas toscas de quem nem treia muito.

      Excluir
  5. ate eu perderia para o vovchanchin

    ResponderExcluir
  6. Sou empresário do Guerino, perito na Arte da Morte, ele éo Yip Man Obeso, vai desafiar o Minotauro e o Minotouro ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais