segunda-feira, 19 de setembro de 2011

As lutadoras mais bonitas do MMA


Pra você que pensa que MMA e lutas são apenas machos suados e testosterona, está muito enganado. Muito mesmo. O esporte também tem as suas gatas. Muitas gatas, por sinal. E não me refiro apenas as moças que seguram as plaquetas entre um round e outro, mas sim as lutadoras mesmo. Fiz uma pequena lista com as seis mulheres mais bonitas dentro do MMA e caso vocês, amigo leitor e amiga leitora, queiram ver mais algumas das mulheres desse esporte, é só clicar no post que O Bronco fez sobre as Octagon Girls. Clique em "Continue Lendo" e confira essas mulheres lindas que não tem medo de dar porrada. Clique nas imagens para ampliar:


Felice Herrig

Felice Herrig estreou no MMA em 2009 e acumulou até o momento um cartel de cinco vitórias e três derrotas. Tem 1,65m e 52kg, preferindo a luta em pé devido ao seu treino de muay thai e boxe. Nasceu em Chicago, nos Estados Unidos, em 1984.

  

Marloes Coenen

Marloes “Rumina” Coenen nasceu em Olst, na Holanda, em 1980. A loira aí é uma das lutadoras de MMA mais experientes, além de ser uma das pioneiras do esporte, estreando em 2000. Essa veterana acumula um cartel de 19 vitórias; duas por nocaute, três por decisão e 14 por submissão, que é a sua especialidade. Tem apenas cinco derrotas. Marloes tem 1,75m e 61kg e até pouco tempo era campeã das pesos galo do Strikeforce, mas acabou perdendo o cinturão para a americana Miesha Tate.



Kerry Vera
Kerry Vera é a menos experiente da lista, vencendo suas duas únicas lutas no MMA. Ainda não se sabe quando será sua próxima luta, já que ela está lesionada. É casada com o lutador peso meio-pesado do UFC Brandon Vera. 



 Kyra Gracie
Kyra Gracie nunca lutou MMA, mas obviamente merece estar na lista por ser a melhor lutadora de jiu-jitsu que o mundo viu até o momento. Como você pode ver no sobrenome dela, Kyra pertence a família pioneira do jiu-jitsu no ocidente, os Gracie. Kyra é carioca, tem 26 anos e muitos títulos: quatro campeonatos mundiais, dois campeonatos ADCC, cinco campeonatos Pan-Americanos, seis campeonatos brasileiros, seis campeonatos estaduais e um campeonato asiático.



Miesha Tate
Miesha “Takedown” Tate é a atual campeã das pesos galo do Strikeforce, com 1,64m e 61kg. É especialista em wrestling, além de treinar bastante jiu-jitsu e já acumular um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas. Nasceu em 1986 na cidade de Tacoma nos EUA e é a mais nova da lista.



Gina Carano
Gina “Conviction” Carano é considerada a musa do MMA. E não é pra menos. Além de um cartel de 12 vitórias, uma derrota e um empate no kickboxing e sete vitórias e uma derrota no MMA, Gina ainda trabalha como modelo e atriz. Essa texana de Dallas, nos EUA, nasceu em 1982 e estreou no MMA em 2006. A última luta da morena de 1,73m e 64kg foi em 2009, quando perdeu para a brasileira Cristiane “Cyborg” Santos por nocaute técnico. Ainda não sabem se Gina voltará para o MMA ou continuará a carreira de modelo. O que você prefere?





Gostou do post? Então curta O Bronco no Facebok!

23 comentários:

  1. As duas últimas são as melhores, sem a menor dúvida! Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  2. Em uma outra postagem minha, vários sujeitos vieram comentar que MMA é coisa de viado e mimimi, mas agora que fiz esse post só com mulheres, só um camarada comentou. Curioso, não?

    ResponderExcluir
  3. maria gadelha tbm nao eh de se joga fora em

    ResponderExcluir
  4. pow eu gostei, parabens pelo post amigo. Eu pra falar a verdade comecei a me interessar pelo MMA, quando um lutador saiu daqui da minha cidade, para entrar no UFC, eu ja era fã do Anderson Silva e Vitor Belforte. Bom enquanto esse MMA de mulheres, eu nao tenho nada contra, e a mesma coisa com futebol,volei, basquete e etc.. Essas mulheres realmente são muito lindas :)

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelo comentário, amigo. Espero que volte sempre. Vai com Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Fala sério muito boa essa sua pesquisa eu fis 4 anos de box chines e vou ti dizer sempre tinha gata nas aulas,e vou ti dizer a verdade coisa de viado é futebol esses caras vivem passando a mão um no outro rs.... só pego em outro homem se for pra dar porrada, adorei as gatas to meio afastado de mma mas vou rever essas coisas.

    ResponderExcluir
  7. Opa, obrigado amigo. E espero que volte a acompanhar aqui pelo O Bronco.

    ResponderExcluir
  8. faltou a cris cyborg. NOT!

    ResponderExcluir
  9. Gina Carano é Linda D+, luta muito e a Miesha Tate tbm é linda. Show D+!! Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo. Tenho que atualizar esse post, fazer um novo com mais lutadoras. Obrigado e continue acompanhando.

      Excluir
  10. Eu considero a Ronda Rousey uma das mis lindas do MMA, mas nunca a vejo nesso post das mais bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, mas esse post já meio velho. Em breve eu farei um novo.

      Excluir
  11. MMA é coisa homoafetiva sim... Quando for falar da divisão masculina... Por que a feminina já rende =P

    ResponderExcluir
  12. só gosto de esportes de luta, e as meninas são lindas.no entanto não gosto de lutas por grana, só como auxílio em defesa pessoal.neste particular o mma é o que mais se aproxima de uma luta real.

    ResponderExcluir
  13. Também acho que tá faltando a Ronda Rousey ai, ela realmente é a mais bonita junto com a Carano e a Coenen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, o motivo de não ter a Ronda Rousey é que na época em que o post foi feito (setembro de 2011), a Ronda ainda não tinha ganhado notoriedade. Em breve farei uma atualização desse post e ela estará inclusa.

      Excluir
  14. Oi, gostei muito das moças , achei elas muito lindas , a que mais gostei é a Miesha , colocaria ela para lutar no ringue contra a Gail Kim ,iria fazer luta livre isto é faria valer de tudo , e só pararia a luta quando uma cair e não levantar mais , aí eu tiraria ela do ringue pegando ela pela frente , eu iria ficar carregando ela para lá e para cá ficando com ela no colo e não largaria ela , assim depois iria colocar ela deitadfa num sofá e depois pegaria ela atrás colocando as mãos de baixo do suvaco dela assim que de pega mulher

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais