quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Globo volta atrás e vence a disputa pelo UFC


Depois de uma grande disputa entre Bandeirantes, Record, RedeTV e Globo, a maior emissora do país acabou levando a melhor. Mesmo afirmando anteriormente que o UFC era violento demais para sua programação, a emissora voltou atrás na decisão e voltou para a disputa pelos direitos de transmissão do maior evento de MMA do mundo. E venceu.

A Rede Globo e a Zuffa, empresa dona do UFC, fecharam acordo hoje, quinta-feira 27 de outubro, garantido a emissora os direitos de transmissão do evento na televisão aberta, lembrando que a Globo já detinha os direitos de exibição do UFC na televisão paga, com o Canal Combate. O contrato garante a Globo a exibição de todos os eventos do UFC que serão realizados no Brasil e três realizados no exterior. Além disso, o acordo também concede a emissora o direito de produzir o primeiro The Ultimate Fighter que acontece fora dos Estados Unidos, O TUF, como é conhecido, é o famoso reality show do UFC, um dos maiores responsáveis pela popularidade e crescimento do evento.




O hábito da Globo de colocar grandes eventos na geladeira, parece que não surtirá efeito no UFC, já que a emissora exibirá a primeira luta no dia 12 de novembro, coincidindo com a estréia do UFC no maior canal de TV do mundo, a Fox. Será o embate entre o brasileiro Junior "Cigano" dos Santos e o americano com ascendência mexicana Cain Velasquez. Nessa luta, o cinturão dos pesos pesados estará em jogo. 

Com isso o UFC está selando um crescimento sem precedentes nos próximos anos, já que a Fox é a maior emissora de televisão do mundo e a Rede Globo é a terceira. Só vamos rezar para que não escolham o Galvão Bueno para narrar os combates.

Rezemos para que não.


Confira um vídeo promocional do UFC on Fox: Velasquez vs Dos Santos:

Gostou do post? Então curta O Bronco no facebook!



8 comentários:

  1. A Globo tinha que explodir, CANAL SENSACIONALISTA DE MERDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Como eu odeio isso cara, essa merda de globo vai destruir o evento com certeza! estava bom demais na Rede TV.

    ResponderExcluir
  3. Num falem merda,vcs pagavam maior pau do premier combat, que é da globo, agora ficam criticando? fala serio, deverá mudar só o narrador, corroboro da opinião do blog ao dizer que o galvão nao rola, mas a logistica de produção da trasmição será a mesma coisa. nao basta apenas criticar, tem que saber o motivo pelo qual criticar, e também pra reconhecer e elogiar.

    ResponderExcluir
  4. Eu levo mais fé que a Maldita Globo tenha adquirido os direitos do UFC mais para que as outras não possam exibir do ela mesma exiba.Acredito mesmo que ela não vá de fato exibir o ufc no maximo uma chamada ou duas ao vivo, tenho plena certeza que ela não ira exibir o ufc e que vai ficar por isso mesmo , a rede Globo tem um grande histórico de casos como esse, muitos filmes , séries e animes ficaram engavetados pois não se enquadravam com o perfil da empresa , chega-se ao ponto de várias produtoras estrangeiras exigirem em contrato que a globo exiba determinada atração.

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos vamos continuar tendo as outras opçoes...

    ResponderExcluir
  6. agora a geraçao redetv e ufc rio vai paga de oldschool pra geraçao globosta

    ResponderExcluir
  7. ""O hábito da Globo de colocar grandes eventos na geladeira, parece que não surtirá efeito no UFC""

    Tem gente que realmente acredita em papai noel.

    Vai ser geladeira na certa, se tiver obrigação por contrato de exibir(o que nem deve ter, ou se tiver não deve ser o evento todo, mas apenas algum tipo de "cobertura" no Globo Esporte), vai exibir as 4 da manhã, como faz com algumas series.

    ResponderExcluir
  8. Mas é claro que Papai Noel não existe! Quem existe mesmo é o Coelho da Páscoa. Esse pessoal que não se informa direito...

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais