quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pat Barry & Cro Cop

Cro Cop vs Pat Barry
 O que acontece quando dois dos strikers mais temidos do mundo resolvem viajar juntos? O que esperar de Mirko Cro Cop e Pat Barry? O crota é um dos strikers mais temidos da história do MMA, tendo suas partipações no PRIDE como o ápice de sua carreira. Sempre que alguém falava de Mirko Cro Cop, uma frase vinha a mente: "Perna direita é hospital, perna esquerda é cemitério." E não é a toa, já que o chute de perna esquerda do croata trouxe vários nocautes em seu cartel.

Wanderlei Silva experimentando a perna esquerda de Cro Cop
Já Pat Barry não tem uma carreira tão longa no MMA quanto Cro Cop, mas isso não faz dele um striker menos capaz. Barry é um sujeito muito forte e corpulento, o que lhe garante uma presença intimidante dentro do octógono, mesmo sendo baixo para um peso pesado. Além disso, seu poder de nocaute é imenso.

Stefan Struve levando um poderoso bate estaca de Pat Barry

Cro Cop vs Pat Barry
Pat Barry e Cro Cop se enfrentaram no UFC 115, em uma luta espetacular, que acabou com a vitória de Cro Cop por submissão após três rounds de trocação intensa. Então voltamos a pergunta: O que acontece quando esses dois temidos pesos pesados resolvem viajar juntos? Veja isso no vídeo abaixo:


Gostou do Post? Então curta O Bronco no facebook!

Um comentário:

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais