sábado, 5 de novembro de 2011

Pessoa "genial" da Semana - A vingança contra o tarado mental

Michael Selleneit: com essa cara não dá pra esperar boa coisa.
Quando você pensa que já viu de tudo no mundo, sempre surge uma bizarrice maior ainda. O povo sempre consegue se superar. Principalmente os norte-americanos. Michael Selleneit tem 53 anos e reside na cidade de Centerville, no estado americano de Utah. Tudo ia bem na cidade de pouco mais de 15 mil habitantes, até que Michael resolveu tentar matar seu vizinho. O motivo? O sujeito havia estuprado a esposa de Michael por telepatia.


Segundo Michael, seu vizinho Tony Pierce de 41 anos, estuprou telepaticamente sua esposa, apenas divulgada como Sra. Selleneit, diversas vezes. Além dos estupros mentais sucessivos, Michael Selleneit garantiu a polícia local, e parecia muito convicto quanto a isso, que agiu em legítima defesa. Segundo Michael Selleneit, seu vizinho Tony Pierce planejava assassinar o casal usando seu poder cerebral.



Tony Pierce trabalhava no jardim de sua casa quando Michael surgiu e disparou nas pernas e nas costas do vizinho tarado mental. Os projéteis passaram perto de órgãos vitais, inclusive o coração. Felizmente Tony sobreviveu, mas ainda corre riscos depois de ter que remover o seu baço.

Michael Selleneit foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O tenente Paul Child, que toma conta do caso, fez uma declaração muito importante quanto ao ocorrido:
"A polícia de Centerville nunca encontrou qualquer evidência que indique que essas alegações são verdadeiras."
Mistério.

Fonte: Aqui ó!

Gostou do post? Então curta O Bronco no Facebook!

Um comentário:

  1. muita hamburger na veia e merda na cabeça. americanos, sempre deixando o mundo orgulhoso da nação mais rica e poderosa da Terra.

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais