terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feliz terça-feira! Com os cumprimentos de Eminem.


Eu não sou muito fã de rap, acredito que já devem ter percebido isso. Mesmo assim tem um ou outro rapper que eu admiro e um deles é o Eminem. O cara tem músicas com letras sensacionais, sempre com alguma crítica envolvida, seja com uma situação social ou uma pessoa bem específica. Essa música em especial é uma espécie de resumo da vida de Eminem que ganhou o Oscar de melhor canção original em 2002, quando fez parte da trilha sonora do filme autobiográfico de Eminem: 8 Mile.  Então confira Lose Yourself:


Um comentário:

  1. EMINEM PORRA! Essa música é muito foda, e o filme também é.

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais