domingo, 18 de dezembro de 2011

O primeiro post kibado de O Bronco

Por favor leiam, é muito importante.
O Bronco está ficando importante. Já estamos sendo kibados. Sem querer acabei dando de cara com uma kibagem descarada de um dos meus posts que mais deu trabalho para fazer. O post em questão é um breve biografia de Anderson Silva. Eu primeiro entrei no blog Jackson Filmes e achei essa postagem idêntica, inclusive com os mesmos erros de português do meu post original. Coincidência? Eu acho que não.

Mas depois descubri que no final do post do Jackson Filmes havia sim um link com a fonte. Qual foi o problema então? Não era o link do meu blog e sim do kibador original. O sensacional Noticias Quente (não, eu não errei na digitação), copiou na cara dura a minha postagem como você podem conferir clicando aqui. O cara é tão idiota, que nem notou que a postagem é de antes do UFC Rio e nem mudou o último parágrafo do texto.

Coloquei o seu link até na imagem, meu amigo.
Se você clicou em todos os links, vai ver que a parada é verdadeira. Não há problema nenhum em pegar posts meus, muito pelo contrário. Mas eu tive trabalho para fazer cada post e o mínimo que espero é que respeitem isso. Podem pegar posts meus, desde que citem a fonte e coloquem o meu maldito link ali. Não é nada difícil. Eu mesmo pego conteúdo de outros blogs, mas sempre respeitando o autor e citando a sua fonte. 

Deixei meus comentários ali e espero que o dono do Noticias Quente tem um pingo de vergonha na cara e seja uma pessoa honesta. E aos meus leitores: encham o saco desse sacana do Noticias Quente. Desde já eu agradeço.

Atualização: Depois que eu postei um comentário no Jackson Filmes alertando sobre o ocorrido, o sujeito preferiu modificar a postagem inteira e deixar imensamente porca a simplesmente colocar meu link ali embaixo. Triste.

Atualização 2: O companheiro do Jackson Filmes resolveu colocar o link do meu blog depois de tanto eu e meus amigos leitores lhe encherem o saco. Pena que ele continue apagando os comentários e tentado encobrir a situação.

Atualização 3: O rapaz do Jackson Filmes apagou o post. Roar, hein? E o imbecil do Notícias Quente está apagando meus comentários. Quanta audácia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais