sábado, 31 de dezembro de 2011

Que cor usar no seu Ano Novo?


O ano de 2011 chegou ao fim e o Ano Novo está aí. O dia 31 de dezembro é o dia em que todos estão preocupados em que roupa vão vestir e como vão aguentar aquela falsidade de desejar Feliz Ano Novo para aquela pessoa que odeia. Então O Bronco fez um serviço de utilidade pública e tras para você, nosso tão estimado leitor, um guia com o significado de cada cor para esse Ano Novo. Agora você vai saber o que cada cor traz e o que vestir hoje. Aproveite:


Azul é a cor para quem busca o relaxamento e a serenidade. É a cor para quem quer começar 2012 tranquilo e sem preocupações. Se você pensou que o verde era a cor ideal para sua marafa, lamento informar que você se enganou, meu amigo.


Laranja é a cor do entusiasmo, para quem está em busca das habilidades na comuniação e a criatividade. A cor das grandes conquistas financeiras e reconhecimento profissional. Não, eu não vou deixar o layout do blog laranja, seus putos. Estou feliz com meu fracasso.


Vermelho é a cor dos apaixonados, das pessoas com atitudes e que procuram rumos práticos para a vida. É uma cor com muita energia positiva, principalmente para aqueles que buscam a independência e novas vibrações. Então se você quiser dar a rodo em 2012, essa é a sua cor. Ou como diria nosso amigo Alexandre Frota:




Rosa é a cor dos apaixonados, mas diferente do vermelho, ela simboliza ternura, carinho e o afeto. É a cor daqueles que buscam uma relação estável, tanto na vida pessoal quanto profissional. Também é a cor das camisas polo de bombados de academia, da Turma de Boleiros do Neymar e dos frescos.


Amarelo é a cor que simboliza a concentração, a inteligência e a sintonia com a felicidade. É uma cor luminosa, alegre e leve. Piada pendente.


Violeta é uma cor delicada e forte (?), que simboliza a liberdade e abre caminhos para todas as mudanças em sua vida. É cor para quem quer recomeçar tudo em 2012. Resumindo: é a cor perfeita pra quem tá fugindo da polícia.


Verde é a cor com poderes curativos e relaxadores. A cor que proporciona a harmonia e o equilíbrio com a natureza. O verde simboliza a boa sorte e a esperança. A única solução para o Corinthians vencer a Libertadores, é vestir a camisa do Palmeiras.



Preto é uma cor com a capacidade de atrair riquezas, devido a sua capacidade de absorver. Mas ela também pode trazer isolamento e infelicidade. Dizem que não é nada recomendável no Ano Novo. Você concorda com essa besteira?

E finalmente...

Branco é a cor mais clichê... digo, famosa do Ano Novo. É  cor que simboliza a paz, harmonia, equilíbrio e sintonia. Basicamente é o remix de todas as outras cores. Sem piada, apenas duas fotos do Ronaldinho de sunga branca pra vocês. 



Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

6 comentários:

  1. Criatividade da porra ehoaehaoehaheoh se quiser passar o nome delas depois, tal...

    ResponderExcluir
  2. Vontade de ter só roupas Violeta no meu armário depois desse post UASHUAHSAUSHASUSHUS

    Grandes imagens! Adorei *fap* o *fap* texto *fap*

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria roupa de qualquer uma dessas cores. Menos branca.

    ResponderExcluir
  4. E quem usou preto vai ter um ano negro? D:

    ResponderExcluir
  5. Acho que terei que acrescentar o preto

    ResponderExcluir
  6. Nomes das 4º e 6º!!!

    Por isso não passo virada do ano de branco!

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais