quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Te dou cinco motivos para assistir o BBB


A virada do milênio foi um momento histórico para toda humanidade. Com a virada veio... um novo milênio, novas guerras, novas tecnologias, novas epidemias globais, a expansão das redes sociais e é claro que trouxe programas espetaculares na televisão brasileira. Essa primeira década desse novo milênio foi marcada por aquelas maravilhosas "espiadinhas na casa mais vigiada do Brasil". E eu não estou falando de nenhuma orgia na casa do Vagner Love. É claro que só pode ser o Big Brother Brasil. Já estamos na décima segunda edição desse programa tão... denso, tão marcante e ... coisa e tal. Doze edições são o suficiente para cansar? Mas é claro que não! Mesmo assim eu vou lhes dar cinco motivos para assistir esse programa único.



Não tem como lembrar de BBB sem ter a imagem do magnânimo apresentador Pedro Bial. É ele que comanda toda a festa, apresentando o programa com maestria, sendo o único contanto com o mundo real que os moradores da casa tem e coordenando coisas importantíssimas, como a prova do líder e a noite de paredão. Um homem sutil, que com muita educação já fez perguntas como "Você é gay, Gustavo?", "Você chupa algum palpite, Ralph?"  e "Rapaz, é gostosa mesmo, hein, Dhomini?". Claro que não podemos esquecer da sua sensacional filosofia... de boteco. Bial é um poeta profundo, muitas vezes imcompreendido, que possui a genialidade e o talento escapando pelos poros da pele. Quem mais seria tão belo em suas palavras como Bial? Veja sua citação:
"Vocês são indivíduos, com toda a complexidade que isso implica. Cheios de incoerências, de contradições, de buracos negros, de supernovas"
Muito emocionante. Realmente um grande gênio.


O Big Brother é um programa que realmente muda a vida das pessoas. São quase 200 participantes que tiveram suas vidas completamente mudadas, desde a fama em programas de bom gosto como A Turma do Didi, dezenas de capas da Playboy e da Sexy, filmes pornôs, mudanças corporais e a volta ao anonimato total. O que seria de metade das edições de revistas eróticas nos últimos anos, se não fossem por essas belas participantes moldadas com cirurgias e photoshop? Hoje as pessoas tem a opção de colocar mais uma profissão em seu currículo: ex-BBB. Nenhum outro programa proporciona isso.


Você deve pensar que abrir novos horizontes e mudar a vida das pessoas é praticamente a mesma coisa, mas você se engana. O BBB é revolucionário, mas ele trouxe essa revolução aos poucos, edição por edição. Regras revisadas e participantes novos sempre acabavam gerando uma consequência diferente. Quando começou, a mudança de vida de um brother vinha apenas com as revistas eróticas, programas humorísticos e o completo anonimato. Mas isso foi mudando. Novos horizontes foram se abrindo, todo um mercado novo para os brothers. Com o tempo um ex-BBB teve suas possibilidades ampliadas, agora podendo atuar em novelas, namorar pessoas famosas, fazer filmes pornô, voltar para o completo anonimato e ainda retornar ao BBB. Agora a pessoa pode adicionar ex-ex-BBB ao seu currículo.


Essa é uma das características mais sensacionais do BBB: são pessoas comuns, gente como a gente, sendo vigiado 24 horas por dia pelo país inteiro. Nenhum outro programa reúne tanta gente do cotidiano como o BBB. São várias modelos, maquiadores, pessoas conhecidas do diretor, gente polêmica e sempre um ou dois participantes afrodescendentes. São pessoas reais, em situações reais e com problemas reais. Todos nós sabemos que sempre existe um vilão em um grupo de pessoas, assim como sempre existe os mocinhos, que normalmente possuem alguma diferença fisíca ou social que os diferencia do grupo. É  a batalha do bem contra o mal. Além disso, é de conhecimento geral que estar vestido de esponja em uma prova de resistência, é um dos maiores problemas da sociedade brasileira no momento.


E finalmente chegamos ao que realmente importa: a cultura que o BBB acrescenta a vida de cada cidadão de nossa pátria verde e amarela. Temos que admitir que a televisão brasileira nunca ensinou nada antes do programa em questão. Ninguém teve tanta noção de como falar mal de alguém, sem essa pessoa saber, antes do BBB. O programa rendeu discussões filosóficas baseadas em quem votar, quem não votar e como burlar uma prova. Vimos poetas eternizados em óculos escuros, sunga, roupão e cigarro na mão sentados na varanda. A arte em pequenos tecidos em cada biquini atolado no rêgo das participantes. Pedro Bial, um motivo a parte para assistir o programa, é um patrono da cultura popular brasileira. E não vamos esquecer de problemas importantes da sociedade que o programa dá destaque, como baladas temáticas, quartos personalizados e boquetes por baixo do edredom. 

É por esses e outros motivos que estaremos sempre dando aquela espiadinha no BBB, o programa que está no coração de todos.S2 S2 S2 S2 

Texto de apoio: Terra

Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

66 comentários:

  1. Depois de tamanha inspiração, vou comprar um notebook só pra cagar vendo vídeos do que rola no BBB. E, se der tempo, ainda dou uma espiada nas outras temporadas :D

    ResponderExcluir
  2. muito doido, gostei muito do post, isso é o brasil que nós vivemos. Um pai de família não tendo pra onde levar os filhos na enchente em minha cidade Governador Valadares - MG, e os nossos heróis do BBB, os nosssos sobreviventes, lá na maior dificuldade, uns tomando banho de piscina na maior de dificuldade e outras de rio na necessidade.

    ResponderExcluir
  3. Tem toda a razão Marcos. Os heróis do BBB são os verdadeiros sobreviventes. Obrigado pelo comentário e continue acompanhando o blog.

    ResponderExcluir
  4. Ou vc tá ganhando alguma grana pra fazer isso ou vc realmente é xarope. Não entendi se tudo isso é ironia ou vc gosta mesmo dessa MERDA!
    Mas o post ficou legal.

    ResponderExcluir
  5. Você só pode ta brincando comigo, você foi paga por esse post ? ridículo, BBB é tosco, cultura o caramba!1

    ResponderExcluir
  6. soh sendo retardado pra achar que o post eh serio kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto bom o posto eu "é a luta do bem contra o mal"kkkkkkkkkkkk realmente,esse programa é cultura,o que seria do Brasil sem essa benção

    ResponderExcluir
  8. Ironia a gente vê por aqui...kkkkk muito bom!!

    ResponderExcluir
  9. Esse post mostra bem o nível de cultura do brasileiro. A mídia empurra esse tipo de merda e os alienados idolatram.
    Brother, faz um favor pra humanidade... Se mata!

    ResponderExcluir
  10. huahaua por um segundo (mas apenas um segundo viu) eu achei q vc pudesse estar falando sério, mas pq não tinha lido o post completo, daí voltei e li o texto hehehe
    sabia q algo tinha de estar errado, nenhum blogueiro em sã consciência apoiaria BBB

    muito bom o post

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente tem pessoas q irão levar este post a sério.

    ResponderExcluir
  12. eu vejo pelas bundas, só por isso também!

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo ewerton.snp, aqui pra você:

    ironia
    (latim ironia, -ae, do grego eironeía, -as, dissimulação, ignorância)
    s. f.
    1. Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.
    2. Atitude de quem usa expressões ou gestos irónicos.
    3. Sarcasmo.
    4. Acontecimento ou resultado totalmente diferente do que eram as expectativas (ex.: ironia trágica).

    A todos os outros que NÃO SÃO analfabetos funcionais e ENTENDERAM o post, eu agradeço. E quanto ao último Anônimo aí, tem muito mais bundas na internet sem o Pedro Bial de fundo. Não arranje desculpas, diga que gosta de assistir e pronto. Vão com Jesus Negão.

    ResponderExcluir
  14. NOSSA QUE BOSTA. BIAL UM GÊNIO KKKKKK Um espetáculo cultural? um espetáculo de barracos, intrigas e bundas. Vou ir assistir globo rural que é mais cultural, bjs.

    ResponderExcluir
  15. o pessoal q. critica o BBB todos assistem, so que fala q. a empregada q. estava vendo o programa. Um mulheril da melhor qualidade visual,tenho 68 anos nao perco por nada, pois durmo + tranquilo.

    ResponderExcluir
  16. vei na moral!!
    vc pode ate discordar de mim,mas vc nunca reparou q esse lixo televisivo é tudo armado?
    pq sera q só vai caras descolado ae?
    na moral veio isso é muito podre

    ResponderExcluir
  17. se vc me da 5 motivos eu te dou 10 pra nao assistir ashuashuashau

    ResponderExcluir
  18. esse progama é pessimo,vc deve fumar maconha so pode!

    ResponderExcluir
  19. o unico progama do genero q axo massa é o solitarios do SBT akilo sim muda a vida das pessoas o BBB a pessoas entram de um jeito e saem pior do que entraram!

    ResponderExcluir
  20. Excelente o post,parabéns! Podemos perder tempo de forma mais criativa, que ficar assistindo esta bosta...(entendeu Ewerton??)rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Muito booom os motivos hahahaha....
    Tem que ser muito ignorante pra não entender o post.

    ResponderExcluir
  22. Muito bom!! O Bial já foi um bom jornalista, agora fica lá falando merda, babando ovo e filosofando sobre um bando de desocupado que foi tirar umas férias na globo...

    ResponderExcluir
  23. Realmente há muitos marmanjos que dão desculpa para assistir esse lixo, para ver as gostosas, os babacas gostam mesmo é do programa todo.
    Coitados.

    ResponderExcluir
  24. Gente, antes de criticar, leia o post completo.
    É ironico e achei bem cômico:

    "Agora a pessoa pode adicionar ex-ex-BBB ao seu
    currículo"

    "E não vamos esquecer de problemas importantes da sociedade que o programa dá destaque, como baladas temáticas, quartos personalizados e boquetes por baixo do edredom."

    Ri muito :D

    ResponderExcluir
  25. Ainda achei essa citação mais incrivel:

    "Vocês são indivíduos, com toda a complexidade que isso implica. Cheios de incoerências, de contradições, de buracos negros, de supernovas"

    uma frase que nao diz nada com coisa nehuma, parace q foi usado o gerador de lero,lero...

    ResponderExcluir
  26. concerteza pagaram pra essa "pessoa" digitar bobagens sobre o BBB...
    pagaram uma nota preta ainda...

    ResponderExcluir
  27. Eu vejo mesmo porque gosto de me sentir mais inteligente. Do lado de Francine, Mau Mau ou Rafinha (sim, eu lembro os nomes) qualquer um está apto a ganhar o Nobel de Física.

    ResponderExcluir
  28. herois saos os trabalhadores que pegam 5 onibus por dia para ganhar 500 reias e ainda sobre viver...filhos da puta sao eles e voce bronco do caralho que acham que esse merda é boa.....vai se fuder filho da puta desgraçado.....idiota e retardado..vc quer assistir essa merda assista mais falar que sao herois..puta merda..vai vai ser imbeciu assim na zona....retardado

    ResponderExcluir
  29. Eu quero que todos eles se fodam de verdade sinceramente eu quero que eles morram porque essa merda so serve mesmo para da audiencia pra porra da globo

    ResponderExcluir
  30. Você tem toda a razão Paulo, menos por não ter entendido que esse post é uma crítica. Isso é puro sarcasmo, nada no post é sério. Sugiro um curso de interpretação de texto ou que você retorne ao ensino fundamental.

    ResponderExcluir
  31. Sinceramente, qual é a graça de se assistir BBB?
    Sério?
    São pessoas normais, vivendo suas vidas dentro de uma casa, a única diferença deles pra você é que ninguém liga pra SUA vida; mas VOCÊ liga pra deles.
    Se você quer ver barraco, veja novela da Globo (ou mexicana dos anos 90).
    Se você quer ver gostosas, digitando no Google você acha mulheres fazendo coisas muito mais interessantes, se é que você me entende.
    Se você quer ver vagabundo, vai numa repartição pública numa tarde de sexta-feira.
    Se você quer ver idiotice, assista Zorra Total (Ministério da Saúde adverte, se você rir durante a apresentação do programa auto-entitulado Zorra Total, você tem um retardo mental de Grave para Gravíssimo).

    ResponderExcluir
  32. Eu fico impressionado como o pessoal NÃO ENTENDE o post. Isso é analfabetismo funcional ou o pessoal só está vendo as imagens? Aliás, mesmo vendo as imagens dá pra entender que é tudo sarcasmo.

    ResponderExcluir
  33. Será que ninguém entendeu que o cara que fez o post está criticando o BBB? Isso tudo que ele falou foi ironia, ele não defendeu o programas suas anats.

    "São quase 200 participantes que tiveram suas vidas completamente mudadas, desde a fama em programas de bom gosto como A Turma do Didi, dezenas de capas da Playboy e da Sexy, filmes pornôs, mudanças corporais e a volta ao anonimato total."

    Alguém acha que uma frase com o essa é séria? Tudo isso é humor. Humor muito crítico e bem feito, por sinal. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  34. tem gente que não entende ironia mesmo heim...

    ResponderExcluir
  35. Realmente, foi tudo uma brincadeira. Mas se o cara não tem capacidade de entender, ou como eu acho que a maioria tá fazendo, ler o post antes de comentar, eu nem quero que acompanhe meu blog porque não vai gostar nada do que eu posto. Eu só lamento como o pessoal consegue ser tão ignorante.

    Aos que entenderam ou não tiveram preguiça de ler, eu agradeço os comentários e continuem acompanhando o blog.

    ResponderExcluir
  36. HAHAHAHAHAAHH aiai
    não sei se achei mais graça do post ou dos pitacos da galera que não entendeu
    ah e curti a imagem do 'pessoas reais.. com problemas reais' hahahahhah muito bom

    ResponderExcluir
  37. "Além disso, é de conhecimento geral que estar vestido de esponja em uma prova de resistência, é um dos maiores problemas da sociedade brasileira no momento."

    Caros amigos, isso é IRONIA.

    ResponderExcluir
  38. Esses comentários do povo achando que o André tá flando sério é muito comédia
    kkkkkkkkkk
    ótimo post velho

    ResponderExcluir
  39. A melhor parte do post são os comentários ignorantes e desnecessários do pessoal que não terminou o ensino médio hahaha' "Brasil, um país de todos"

    ResponderExcluir
  40. Bronco experimentando a pior parte do sarcasmo: Quando as pessoas são burras demais pra entender e no fim quem parece um imbecil é quem fez a ironia.

    ResponderExcluir
  41. Senhor Não Entendo Ironias13 de janeiro de 2012 às 18:08

    4ff3 v41 s3 fud3r 3ss3 m3rd4 q ass1st3 bbb 43...

    ResponderExcluir
  42. HAUHAUAHUAHAUHU melhor texto que li nos últimos tempos! Resume tudo o que sempre pensei =D!

    ResponderExcluir
  43. Você poderia simplesmente ler um livro...Mas vai ver um lixo televisivo que mostra um padrão de comportamento fútil...Pesquisas norte-americanas mostraram que observar comportamentos fúteis diminui a capacidade racional do ser...Brasil é um país de imbecil,imagina com um programa desses...Brasileiro gosta de ser montado...O povo imbecil...

    ResponderExcluir
  44. Aham, Capitão Intelecto. Manjou demais.

    ResponderExcluir
  45. Tópico épico! Me fez refletir profundamente sobre a nobre arte dos biquínis atolados no rego. BBB é cultura!

    ResponderExcluir
  46. nunca vi tanta merda num so post bbb e tudo farsa e o programa e um lixo

    ResponderExcluir
  47. Nunca vi gente tão burra comentando em um post só. É tão dificil entender que é uma brincadeira? Ironia? Sarcasmo? Crítica?

    ResponderExcluir
  48. Concordo mano... você conseguiu mostrar q o povo brasileiro num sabe nem entender ironia

    ResponderExcluir
  49. O Que mostrou a verdadeira face do Brasil no fim não foi nem o post e sim os comentários retardados.

    Grande texto Bronco, porquê quem sabe faz ao vivo bicho.

    E quanto aos noobs, professor de produção de texto wins.

    ResponderExcluir
  50. Você vai mesmo dar bola pros caras que levaram isso a sério, André?
    Pelamor. Os caras que tão falando aí "que post de merda" tem o mesmo nível intelectual de quem assiste BBB, mas são aqueles que se acham espertões porque viram alguém falando mal e querem falar mal também, pra fingirem que fazem parte do grupo que pensa.

    Gente ignorante tá em todo lugar da internet. O máximo que você pode fazer é sentir pena do cérebro de azeitona desses retardados.

    ResponderExcluir
  51. Não acredito que vc escreveu sério...
    Cultural, foi o melhor...

    ResponderExcluir
  52. Obrigado pelos motivos, mas não quero ver essa merda de bbb....
    Pior que o bbb só o ESQUENTA!

    ResponderExcluir
  53. Porra e a Dilma ateh agora so cago pra nois!!!! Mais num da nada! ¨A nave mae Big Brother ja esta começando.¨ Pra frente Brasillllllll !!!! " A Globo e meu pastor. Por isso estou pastando.

    ResponderExcluir
  54. Queria achar um motivo pra haver tantos políticos ruins no poder, mas o que esperar dos representantes eleitos por gente que não ente uma ironia?
    Valhai-me, Deus.

    ResponderExcluir
  55. IRONIA IRONIA IRONIA IRONIA IRONIA IRONIA IRONIA IRONIA IRONIA IRONIA!

    ResponderExcluir
  56. kkkkkkk....se eu n entendesse q isto é ironia...iria achar q a rede globulo estava te pagando... só pode...kkkkkkkk
    traduzindo o post para as pessoas q levam tudo ao pé da letra
    ...
    BBB=Big Bosta Brasil
    BBB traz...
    -pobres q querem ficar famosos
    -mulheres e homens q n tem noção do ridículo
    -um esbanjo de falsidade
    -entre diversas coisas q n vale a pena citar
    ...levando pela ironia gostei do post...kkkkkkkk ~le troll

    ResponderExcluir
  57. muito bom seu post, de forma irônica e coerente falou tudo que esse lixo de programa proporciona ,EU NÃO ASSISTO BBB.

    ResponderExcluir
  58. BBB é uma desgraça para a sociedade...alem de promover a violencia sexual, da drogas para os participantes

    ResponderExcluir
  59. Já estava preparando meu arsenal para contra-argumentá-lo, mas acabei de ler o texto rindo alto. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  60. BBB é uma Bosta!
    é pra quem não sabe raciocinar!
    Pedro bial um dia foi um brasileiro notavel, perseguido pela ditadura e tudo mais... mas hj se vendeu a globo e permanece num programa de baixo calão como o bbb. é dificil ver um cara inteligente usar seus talentos pra falar bobagem na tv.

    o brasil ainda continua com seus mendigos passando fome na rua, seus ladrões em cada esquina, assassinos, estupradores e viciados!
    saneamento precario e uma educação de pessima qualidade, como prova desta educação, vemos as pessoas assistindo o "big bosta brasil".

    mudam a vida de 200 pessoas e isso comparado a nossa população(190 milhões) seria uma parcela insignificante em relação ao todo. alias uma parcela individualista como é de se esperar.

    acho q quando eles olham pra cara de cada participante eles veem um sifrão ($)! ninguem se importa com os problemas deles na globo so querem saber do dinheiro que eles renderam a emissora e aos patrocinadores... eles nem proporcionam um ambiente para a resolução dos problemas, mas ao contrario, incentivam o conflito para ganhar mais audiencia...
    o nosso país não é feito desta cultura como a epoca disse ser feito! o Brasil é muito mais q isso!

    parabéns pelo post irônico!

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais