sábado, 10 de março de 2012

Bronco da Semana: Dennis Rogers


O americano Dennis Rogers tem 1,67m de altura e 90kg. Bom, ele é um cara com um físico avantajado, mas considerando a altura, ele não é o mais imponente dos sujeitos, não é mesmo? Eu vou lhe dizer uma coisa, caro leitor e leitora, o último cara que eu gostaria de arranjar confusão é esse sujeito. Por que? Porque ele é simplesmente o homem mais forte do mundo.


Esse tiozão de 50 e poucos anos, começou a se interessar em mostrar a sua força depois de ver um homem rasgar um baralho de cartas. Ele e seu irmão mais velho ficaram loucos com aquilo e resolveram tentar. Compraram um baralho comum e apostaram em quem conseguia rasgar mais cartas. Dennis foi o primeiro e rasgou o baralho inteiro de uma vez, sem fazer esforço. O detalhe que Dennis tinha apenas 10 anos e foi aí que começou a investir em seu talento. 

Dennis apenas segurando uma moto no lugar.
O sujeito ganhou vários concursos de queda de braço durante a sua vida e nos últimos anos tem se dedicado a destruir, entortar e levantar todo o tipo de coisa. Suas façanhas vão desde entortar ferramentas fabricadas para não entortarem, segurar motos e enfiar pregos em frigideiras. Veja só o que ele consegue fazer com algumas frigideiras:






Foram feitos vários testes científicos em Dennis e seu segredo foi descoberto. Ele nasceu com a incrível capacidade de acionar muito mais fibras musculares do que um ser humano comum, assim seus músculos são muito mais eficientes e logo muito mais fortes.

Faça um teste em casa: pegue alguma ferramente e tente entortá-la. Dennis Rogers consegue.
Ele merece ou não ser chamado de bronco? Se você acha que não, pode ir chamá-lo de mocinha. Fique a vontade. E pra quem quiser saber mais sobre o fortão aí, assista o vídeo abaixo do documentário "Os Super-Humanos de Stan Lee":





Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

9 comentários:

  1. Mas pelo que eu sei, o cara mais forte do mundo, tendo ganhado vários World's Strongest Man, é o russo Mariusz Pudzianowski. E ele tentou carreira também no MMA, pois faz karatê kyokushin e boxe.
    E te digo mais: força não é tudo, pois se o tiozão acima ou o Mariusz enfrentarem qualquer um dos top do MMA, vão perder, pois em lutas, o que vale mesmo é a técnica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dennis é o mais forte no sentido de quebrar e entortar coisas. Se você ver o Mariusz, verá que ele tem um físico monstruoso, ou seja, ele treinou muito para ficar forte. Já o Dennis, não treina nada, a força dele é natural.

      Excluir
    2. Criança comentando é fogo...os teus pais deveriam proibir você de comentar.

      Excluir
    3. Relaxa a sua piriquita aí. Deixa o cara comentar, pô.

      Excluir
    4. segura essa bonzão ahuahuahua

      Excluir
  2. Correção: ele é polonês, e não russo, como postei antes.
    Mas é tudo a mesma coisa. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Se não for a genética, meu, nada adianta. Tu pode ser um franguelo e tomar bomba... nunca será um pitbull, será apenas um poodle bombado.
    Mas o cara é forte sim.

    ResponderExcluir
  4. Os dois são genetica boa. Mariusz tambem é considerado pequeno e leve pra World's Strongest Man por que existem mais altos e pesados que ele mais ele tem mmassa anormal de genetica.

    ResponderExcluir
  5. Julia

    Não existe massa anormal de genética meu, que fantasias vcs criam ao ler sobre o assunto? mesmo ele tendo uma genética muscular superior o DNA dele é do mesmo tamnho que o meu e o seu.

    mas que ele é relativamente o mais forte é, se fosse do tamanho do um halterofilista profissional ou um strongest man profissional teria pra ninguem cara, seria disparado um aberração em força, ele tem de 500 a 1000 vezes a força de uma pessoa comum no mesmo perfil físico.

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais