quinta-feira, 17 de maio de 2012

Reação de casal ao saber que serão avós

Hoje, dia 17 de maio, é Dia Internacional de combate a Homofobia, então eu resolvi que ao invés de ficar escrevendo textos de como a intolerância é uma tremenda besteira, achei melhor postar um video que o faça refletir um pouco. Muita gente acha que ser gay é uma aberração e a coisa piora quando casais homossexuais estáveis se formam, porque aí vem a idéia de família. Os dois sujeitos do vídeo são gays e recebem a notícia de que serão avós. Veja, reflita e depois me diga se ainda vê algo de anormal.


Um comentário:

  1. Imagem vale mais que mil palavras, ótima postagem!

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais