segunda-feira, 4 de junho de 2012

Descanse em paz, Senhor Trololó



Você viu esse vídeo, viu novamente, viu todos os seus remixes, riu, amou e detestou. Você conhece o Trololó. Independente se você goste ou não desse viral, esse ritmo já faz parte da sua vida e você nunca vai esquecer. O interprete dessa música, um senhor de expressões super bizarras e voz peculiar, morreu hoje aos 77 anos de idade, devido a complicações de um derrame. Eduard Anatolyevich Khil , o nome real do Senhor Trololó, estava internado em coma desde maio na UTI do Instituo Polenov, na cidade de São Petersburgo na Rússia.

Eduard Khil nasceu na cidade de Smolensk na Rússia em 4 de setembro de 1934. Ficou famoso na década de 60 na Rússia, quando interpretava canções populares. Deixou os palcos no começo da década de 80, mas durante a sua carreira ganhou vários prêmios e fez turnês em mais de 80 países.


A música do Trololó, na verdade chama-se "Eu Estou Feliz por Finalmente Voltar para Casa", foi gravada em 1976 e é apenas a versão vocalizada, não possui a letra original. Em 2010, como você deve se lembrar, a música virou uma tremenda mania na internet e vimos ela de tudo quanto é jeito desde então. Ela rendeu até um retorno aos palcos para Eduard Khil. Então vamos ver mais uma vez esse hit da internet que vai ficar na nossa memória. E descanse em paz, Senhor Trololó.




Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. hahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahhaaa igual ao ss mais novo

      Excluir
    2. ele deve fazer mais falta no pais dele,mas descanse em paz sr tro-lo-lo. essa musica tem um ritmo jazz/bossa nova tipo, frank sinatra

      Excluir
  2. Eu tmb pensei ! kkkk o silvio deve ter se baseado nele ahuahua

    ResponderExcluir
  3. febre na internet??? to constantemente na internet e nem fazia ideia da existencia destes video, musica e cantor. Mas D.E.P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou em 2010, todo mundo conhece ele.

      Excluir
    2. Que tipo de net vc acessa?puts....esse video estava em todo lugar...

      Excluir
  4. Q DÓ DO CARA '-' GOSTAVA TANTO DELE

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais