terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bronco da semana: O Gordo à prova de facas

Danny Ross, o gordo a prova de facas.
Danny Ross é um britânico de 44 anos que vivem em Exeter, na Inglaterra. Danny estava em seu apartamento, assistindo televisão e tomando a sua cervejinha com a barriga de fora, quando foi surpreendido por um invasor. O homem desferiu nada mais, nada menos que 38 facadas no corpo de Danny e o deixou para morrer. Mas Danny é um Bronco. Um Bronco gordo e a prova de facas.

Enquanto Danny estava em seu momento de lazer, o meliante David Johnson, de 33 anos, invadiu sua residência acusando-o de ter roubado uma quantia em dinheiro sua. Johnson avançou sobre Danny e prendeu um cinto em seu pescoço, sufocando-o. Incapacitado, Danny Ross ainda levou 38 (trinta e oito) facadas no corpo e foi deixando a própria sorte pelo criminoso.


A marca do cinto.
Levado urgentemente ao hospital, Danny levou 70 pontos no corpo e chocou os médicos com a sua incrível habilidade de absorção de golpes a lâmina. Segundo os especialistas, Danny Ross só sobreviveu graças ao seu incrível excesso de banha: 
“A equipe médica foi bastante discreta na forma como descreveu meu caso, mas sei que sou mais pesado do que gostaria de ser. Eles disseram que meu peso extra salvou minha vida”
A habilidade de Danny absorver facadas com sua banha impressiona.
David Johnson não conseguiu ficar livre por muito preso: foi logo capturado e sentenciado a 22 anos de prisão, por tentativa de homicídio à uma vítima vulnerável. Além disso, as acusações de Johnson eram falsas e ainda estão tentando entender as suas razões. O juiz Graham Cottle declarou o seguinte:
“Ele foi até a casa do homem para atacá-lo e estrangulou-o com seu cinto, muito provavelmente, até perder a consciência. Em seguida esfaqueou-o em uma atitude inexplicável, já que a vítima não podia se defender”
O meliante David Johnson, de 33 anos, terá o loló feito na cadeia.
Danny Ross está totalmente recuperado, graças ao seu sedentarismo e apetite demasiado. E você, querendo perder uns quilinhos para o verão, o que acha disso? Será que vale a pena? Quem sabe se você engordar demais, talvez fique até a prova de balas!

Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais