quarta-feira, 14 de novembro de 2012

World of Warcraft + Webcam = Muito Sexo!


Tudo começou quando o jogador apelidado de Murdaralph resolveu transmitir uma de "World of Warcraft: Mists of Pandaria" para seus seguidores ao redor do mundo, via livestream, ou seja, ao vivo para todos eles através de sua webcam. Isso não tem nada de errado. A única cagada do indivíduo conhecido como Murdaralph, foi esquecer a porra da sua webcam ligada. O dia todo. Com sua namorada em casa.

Existem algumas pessoas na nossa querida bolinha azul chamada Terra, que são miseravelmente burras. O cidadão em questão é uma delas. Murdaralph terminou a transmissão de seu jogo, mas esqueceu de desligar  a webcam enquanto passava algum tempo com sua namorada. Enquanto os dois estavam juntinhos, debaixo das cobertas assistindo televisão... você sabe como é, mãozinha vai e mãozinha vem...

A namorada de Murdaralph caiu de boca no dito cujo, enquanto assistia televisão, isso é importante ressaltar, e logo os dois mandaram ver. E claro, como a internet é o antro dos filhos da puta e o Murdaralph um baluarte de idiotice, o link para o vídeo do casal transando foi compartilhado por milhares de pessoas. Quando Murdaralph descobriu a webcam ligada, já era tarde demais e o vídeo já havia percorrido o mundo. Murdaralph declarou que o vídeo não foi proposital e que sua namorada estava furiosa com ele e "queria matá-lo". 

A namorada de Murdaralph faz TODO o trabalho.
Bom, há quem diga que foi sim proposital, mas se foi, isso torna Murdaralph ainda mais patético. Alguns dizem que ele quis provar que jogadores de Warcraft possuem vida, mas se a vida for a sua namorada chupando o seu pau enquanto ela assiste televisão, você possuir dificuldades de ereção, ter uma relação relâmpago e no fim ela estiver mais interessada na televisão do que em você; essa vida é uma droga!


Refleti muito com a questão: devo ser filho da puta a ponto de repetir o ato dos milhares de filhos da puta e postar o link de download? Eu conclui que Murdaralph é tão medíocre, que de certa forma ele merece, mas não serei mais um filho da puta. O Google está aí para vocês, é só procurarem. Eu nem considero aquilo um vídeo pornográfico, mas sim um vídeo de humor e auto ajuda, porque você vai sentir-se o Rei da Foda depois de vê-lo.

Origem da notícia: G1

Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

Um comentário:

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais