sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Músicas para passar O Fim do Mundo


O Fim do Mundo chegou. Os maias nos avisaram que esse dia chegaria e agora é tarde demais. Espero que você, leitor desocupado sem vergonha, tenha aproveitado muito bem a sua vida. E é claro que se você estiver lendo isso, significa que a desperdiçou totalmente acessando O Bronco. Mas já que você teve uma passagem extremamente infeliz pela Terra e está aqui de bobeira, selecionei algumas músicas para você aproveitar seus últimos momentos no mundo. Aproveite o Fim do Mundo fazendo bem a sua audição e até amanhã.

Johnny Cash - The Man comes around
A começar pelo homem que tem a voz do Apocalipse. Hoje o Fim do Mundo começará com a voz do Homem de Preto, o narrador do fim dos tempos e divindade dos caipiras de todo o universo.


R.E.M. - It's the end of the World as we know it (And I feel fine)
Quem disse que você precisa ficar triste só porque o mundo vai acabar e você vai morrer? Não a motivo pra ficar cabisbaixo agora, mas aproveite esse pequeno momento antes de fim com um sorriso no rosto.


Creedence Clearwater Revival - Bad Moon Rising
Veja essa canção e preste atenção nos sinais do fim. Essa noite, quando você olhar para o céu e ver a Lua nascendo, você vai saber que a hora chegou. Porque a Lua não estará nada bonita esta noite.


David Bowie - Five Years
Com toda a certeza essa música faria mais sentido cinco anos atrás. Mas considerando que ela tem 40 anos, eu acho que estou perdoado, não?


The Doors - The End
Se você está melancólico e triste com o fim, pensando em cortar os pulsos antes que o mundo te mate, esta é a canção perfeita para você.


Johnny Cash - God' gonna cut You down
E para os religiosos, o Senhor Cash tem uma mensagem de Deus para você. O Dia do Juízo chegou e você não vai escapar. Hoje é o dia em que você será reduzido e queimará no inferno!

Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais