terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia de frente com Gabi

Silas Malafaia é uma das figuras mais polêmicas e conservadoras do Brasil atualmente. Eu nem sei se "conservador" é o correto para tratar uma pessoa como de Malafaia, porque eu não consigo ver que "conservação de valores", seja a mesma coisa que defender um discurso de ódio, porque é isso que Malafaia defende. Pessoalmente acho que esse sujeito deveria estar na cadeia e nem é pela sua possível fortuna, mas sim pelos absurdos que ele fala.

Silas Malafaia é completamente radical quando se fala de homossexuais, discursos que caras como Adolf Hitler já tiveram. Pode parecer exagero, mas não é. Primeiro o cara consegue seguidores com seu discurso de ódio e intolerância, depois consegue dinheiro e por fim poder. Duas coisas Malafaia já conseguiu e sabemos que a dita "bancada evangélica" cresce a cada eleição. Não pensem que estou querendo julgar evangélicos, porque como o próprio Malafaia disse no começo da entrevista e me vi obrigado a concordar, é que canalhas existem em todos os lugares, independente das crenças ou ocupações. Claro que minha concordância com ele acaba aí.

Vejam esta entrevista e deixem seus comentários e opiniões a respeito. Esse sujeito é uma figura a ser seriamente analisada. E não esqueçam de suas outras declarações.

10 comentários:

  1. Eu só queria saber o porque da licença de psicólogo dele não ter sido caçada!

    ResponderExcluir
  2. Uma demonstração clara de falta de educação e alienação. Senti piedade da Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu poderia enumerar todas as razões pelas quais o Malafaia está correto. Mas os argumentos do cara são tão sólidos, tão embasados, tão sem brechas, que nem compensa ficar discutindo.

    E uma sugestão ao Bronco, com todo o respeito, continue fazendo os posts sobre MMA, que é o que 100% dos leitores do seu blog vem aqui ver. Gostaria de ver sua análise em relação ao UFC 156, principalmente sobre a nova situação dos pesados do UFC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo em muitos argumentos dele, não acho tão sólidos como você disse.

      Farei um post sobre os pesados em breve.

      Excluir
    2. Bronco, então quer dizer que você concorda em se ter uma lei onde uma parcela mínima da sociedade seja altamente beneficiada ao ponto de qualquer pessoa literalmente correr o risco de ser preso só por contestar a sua escolha? Veja bem, contestar, não acusar, julgar, etc. O que essa classe diz é que naõ há lei no Brasil a seu favor, o que é uma mentira, pois no RG de um 'gay' está homem, não transgenero, travesti, transsexual, etc, e se, como homem, não há lei pra ele, não há pra mim e pra você e para qualquer outra pessoa que está lendo isso. Mas quando se fala que os evangélicos não respeitam os homossexuais, isso também é uma grande mentira. Condenar um ato, não é discriminar quem o faz. É a mesma coisa que afirmar que um político é ladrão só por ser político. Enfim... até hoje nenhum homossexual apresentou um argumento no mínimo rozável para justificar a PL 122. E o argumento em relação à violência... por favor, negro apanha, branco apanha, japonês apanha, pardo apanha, índio apanha, todo mundo apanha. Todo o tipo de pessoa é assaltada e morta na volta do serviço... Enfim, a dita violência está ai pra todos, não pra uma parcela específica. Em todo caso, porque ninguém fala nada da discriminação absurda dos paulistas em relação aos nordestinos?

      Abraço.

      Excluir
    3. Existe muita coisa que não concordo com a PL 122, mas isso ainda não me faz concordar com o Malafaia. Qual o interesse em criticar tanto um comportamento? Qual o problema em deixar que cada um leve a vida como quiser? É principalmente por resistência religiosa, tanto na prática quanto ao aspecto cultural fixado pela mesma, que ainda há homossexuais sendo desrespeitados, agredidos e mortos só por serem homossexuais. Sim, branco e japonês também apanham, mas não por serem brancos e japoneses, mas sim por outros motivos. O negro ainda não se inclui nisso, o que é absurdo, porque não tem cabimento alguém apanhar pela cor da pele e o mesmo vale pela sua conduta sexual. Por que a fixação em criticar o comportamento homossexual? Em que muda para a igreja o cara ser gay ou a menina ser lésbica? Pra mim, a igreja, seja qualquer uma, passou a ser uma instituição ultrapassada que parou no tempo em diversos aspectos. Pra mim tentar justificar ou renegar alguma coisa simplesmente por estar na Bíblia, não é argumento algum.

      E antes que comecem a pensar e dizer coisas sobre mim, eu não sou gay, nem socialista e nem ateu. Eu sou apenas a favor do humanismo, não exatamente como o teorizado, mas que trate todos como iguais.

      Excluir
    4. Vc,fala coisas aleatórias, sem sentidos, o que Hitler, tem a ver com isso? julgue o cara com coisas concretas.eu sou Ateista, e acho que ele e bem convicente. talvez ai, esteja
      o seu problema, ìnveja`

      Excluir
  4. Bom, é mais do que plausível condenarmos o homossexualismo "simplesmente por estar na Bíblia", afinal é nela que está contida a nossa regra de fé e conduta. Mas de qualquer maneira, todos nós somos contra qualquer tipo de violência, agressão, etc conta homossexuais, afinal os amamos como pessoas iguais a nós, mas nem por isso podemos aceitar a sua conduta enquanto homossexual. Mas de qualquer forma, toda essa polêmica é exatamente por causa do PL 122, nem tanto pelo homossexualismo no Brasil, afinal, o que podemos fazer em relação ao segundo caso? Nada. Mas sobre esse projeto de lei absurdo, chega a ser vergonhoso tentar fazer isso passar por "guela a baixo" na população brasileira. Qual seria o motivo de uma parcela mínima da sociedade ter direitos absurdamente maiores do que o restante da população? Sinceramente eu não consigo encontrar um motivo que seja para justificar isso?

    Talvez a ideia que os homossexuais tenham com esse PL seja ganhar mais respeito... Ok, é uma causa justa, muito justa por sinal. Mas querem isso forçando os outros a faze-lo? Se esta for realmente a causa disso tudo, quem quer respeito, tem que se dar ao respeito. Existem sim homossexuais honestos, dignos, etc, mas a grande maioria simplesmente não ta nem aí... Fazem coisas absurdas...

    Enfim, de qualquer forma não acho que você seja gay, socialista ou ateu. Você tem sua opinião assim como eu tenha a minha. Respeito isso, e gostei da forma como argumentou. Quem me mostrou esse vídeo foi um conhecido que é gay. E argumentando com ele, ele disse que mostraria uma revista playboy ou uma G magazine para o Pr. Malafaia e ele queria ver se este não mudava de ideia. Que não concordava com ele por ele ser sem-educação... Não tem nem como argumentar neste nível.

    Abraço e Deus te abeçõe, Bronco (:

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3wx3fdnOEos#!

    ResponderExcluir
  6. Ele usou a biologia para embasar seus argumentos enfim vamos lá:
    Não existe ordem cromossômica homossexual ou não existe cromossomo homossexual. concordo com ele não existe mesmo.
    Ele afirmou que homossexualismo é comportamental, deu um monte de dados lá beleza. O argumento dele também serve para "explicar" a "fé" dos religiosos, usando a afirmação dele.
    Não existe ordem cromossômica da "fé" ou não existe um cromossomo responsável pela "fé". Logo a "fé" é comportamental. Então do mesmo jeito que toda pessoa se juga no direito de ter fé, os homossexuais tem o direito de viver como querem viver e fazer uso do livre arbítrio que DEUS deu a cada um segunda a biblía.

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais