quinta-feira, 28 de março de 2013

Mark Knopfler e sua quase banda dos sonhos

Eu não sou adepto de ficar montando bandas dos sonhos, com tal vocalista, guitarrista, baixista e baterista. Por que? Porque reunir grandes músicos reconhecidos em uma mesma banda, não quer dizer que criaria uma grande banda. Seria uma banda com grandes nomes, mas não necessariamente uma grande banda. Mas isso não quer dizer que eu não goste de grandes encontros na música, como a Classe de 1955. E eu tenho que dizer: quando você tem Sting como seu backing vocal, Phil Collins na sua bateria e nada mais nada menos do que Eric "God" Clapton na sua GUITARRA BASE, você pode se considerar um cara foda. E Mark Knopfler fez isso. Confira esta apresentação épica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais