Hoje, sábado 23 de julho, o UFC divulgou um video mostrando a preparação de Wanderlei Silva para a sua última luta, que aconteceu no UFC 132. O evento aconteceu no dia 2 de julho, um dia antes do aniversário de Wanderlei, que ganhou o pior presente que poderia receber: uma derrota arrasadora em apenas 27 segundos. Mas o interessante do video é ver que o Cachorro Louco se esforçou nos treinos, sofreu com a derrota e levantou a cabeça, dizendo que está pronto pra outra. Eu não sou muito fã do Wand, mas o video é bem inspirador. Vale a pena ver essa bagaça:
Não tem como falar de outro jeito. A verdade é: Wanderlei levou uma surra. O Cachorro Louco não está em sua melhor fase. Desde que o PRIDE acabou e Wanderlei foi para o UFC, ele lutou seis vezes no evento, vencendo Keith Jardine e Michael Bisping, mas perdendo para Chuck Liddell, Quinton Jackson, Rich Franklin e agora para Chris Leben. Mas será o fim do Wand? Tá na hora de aposentar? Não podemos esquecer que mesmo com estes reveses em suas últimas lutas, Wanderlei ganhou duas vezes o prêmio de melhor luta da noite e uma vez o de melhor nocaute da noite no evento.
Quem viu o vídeo, percebeu que o Cachorro Louco não quer se entregar. E nem deve. Vamos torcer pela volta por cima do Wand, para que ele nos traga o gosto da vitória como tantas vezes já trouxe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui
- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.
- O Bronco está aberto a críticas construtivas.
- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.
- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.
- Procure ver o post completo antes de comentar.
- Veja também nossas outras postagens.
- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.