O americano Brendan Schaub, que vai enfrentar o brasileiro Rodrigo Minotauro no UFC Rio, mostrou ser um rapaz de muito coração, um verdadeiro exemplo. Schaub visitou favelas do Rio de Janeiro e ficou ciente da situação precária que as crianças passam na favela. Schaub disse:
"É incrível ver como essas crianças com todas as dificuldades, não tendo absolutamente nada delas e passando até fome, ainda mantém um sorriso no rosto e vivem felizes"
Schaub respondeu isso na coletiva de imprensa pré-UFC Rio, além de dizer que correu atrás dos patrocinadores e conseguiu equipamentos para as crianças treinarem artes marciais. Prometeu entregar os equipamentos pessoalmente.
"Foi bom sair da bolha em que vivo em Denver, Colorado, e ver como essas crianças vivem. Eles treinam boxe, muay thai e outras artes marciais sem nada. Por isso conversei com meus patrocinadores e consegui algum equipamento para que eles continuem treinando e sejam boas pessoas quando crescerem."Realmente é uma atitude louvável de Brendan. Um sujeito que nem brasileiro é e está ajudando quem necessita. Mesmo lutando contra um brasileiro nesse sábado, temos que reconhecer a humildade e bom coração de Brendan e desejar um futuro brilhante para o rapaz no esporte, porque ele merece.
Fonte: vi a conferência na RedeTV, manolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui
- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.
- O Bronco está aberto a críticas construtivas.
- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.
- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.
- Procure ver o post completo antes de comentar.
- Veja também nossas outras postagens.
- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.