sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Bob Sapp, o chorão
No K-1 World Grand Prix 2003, o americano de singleos 145kg e 1,94m de altura, Bob Sapp, enfrentou a lenda do MMA e kickboxing, o croata Mirko Cro Cop. Muitos pensaram que Sapp iria surpreender a todos, pois havia até então derrotado duas vezes o holandês Ernesto Hoost, kickboxer que havia vencido Mirko Cro Cop em três ocasiões. Mas nem tudo ocorreu como alguns pensaram. Em sua última luta no kickboxing, Cro Cop conseguiu revelar um lado, digamos assim, mais delicado de Bob Sapp. Confira aí:
2 comentários:
- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui
- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.
- O Bronco está aberto a críticas construtivas.
- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.
- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.
- Procure ver o post completo antes de comentar.
- Veja também nossas outras postagens.
- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
pRA Pra quem não sabe, ele quebrou alguns ossos da face nesse soco que levou :/ então dizer que o cara é chorão não é muito correto...
ResponderExcluirRafael dos Anjos quebrou a mandíbula em três lugares lutando contra o Clay Guida e lutou mais dois minutos. Só parou porque o Guida começou a pressionar o queixo do Rafael no chão, em uma tentativa de submissão. Então não teve choro. Pra mim como lutador o Bob Sapp é um baita de um chorão.
ResponderExcluir