quarta-feira, 14 de setembro de 2011
A Globo não quer o UFC
A Globo não quer o UFC. Isso mesmo, a maior emissora de TV do Brasil não quer mais comprar os direitos de transmissão do maior evento de lutas do mundo. Depois do grande sucesso que o UFC Rio fez no Brasil, as grandes emissoras ficaram de olho no Ibope que a RedeTV! alcançou. Depois do evento, a Rede Bandeirantes e a Rede Globo mostraram um interesse enorme pelo esporte que promete crescer muito por aqui. Então as duas emissoras entraram na disputa pelos direitos do UFC em 2012. Porém, a "gigante global" abandonou a peleja. O motivo? Eles "não querem o nome da emissora associado a um esporte tão violento". Eu até fiz uma tirinha ilustrando essa cômica desculpa da Rede Globo. Clique em Continue Lendo e veja:
Pelo menos não teremos o Galvão Bueno narrando.
19 comentários:
- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui
- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.
- O Bronco está aberto a críticas construtivas.
- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.
- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.
- Procure ver o post completo antes de comentar.
- Veja também nossas outras postagens.
- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
mais cara que coisa boa imagina uma luta sendo narrada pelo galvão.
ResponderExcluirHAAAAAAJAAAAA CORAÇÃO, ANDERSON SILVA!
ResponderExcluirTá igual a fábula da Raposa e as Uvas. Deus nos livre do Galvão narrar o UFC. Provavelmente não ganharia e resolveu apelar. É por isso que a Tela Quente anda uma merda, juntamente com o Super Cine. Só filminho de Sessão da Tarde. Agora tem que perder é o Oscar 2012. Valew a tirinha criativa!
ResponderExcluirValeu Galo do Porão. Deu um trabalhinho, mas valeu a pena o resultado final.
ResponderExcluirVejamos, ainda temos o SBT '-'
ResponderExcluirO negocio da globo eh idolatra o homosexobixismo...
ResponderExcluirNão querem o Ca...
ResponderExcluirEles não conseguiram
A globo sempre me faz lembrar da historia da raposa eo vinhedo
A globo quer implantar o homosexualismo a força no Brasil...
ResponderExcluirPara mais tarde dizer que foi a primeira a quebrar a barreira do preconceito...
Eu não tenho preconceito de homosexualismo, eu tenho é conceito mesmo... é nojento
O canal combate pertence a globosta...
ResponderExcluir¬¬
A Globo só oferece o circo. E os palhacinhos são os telespectadores das novelas e malhações da vida.
ResponderExcluirAgradeço os comentários, mas a questão não é Globo mostrar beijo gay em novela. A questão é eles acharem o esporte violento quando mostram tanto conteúdo de baixa qualidade na programação.
ResponderExcluirSó tem viado comentando aqui. querem ver homem grudando um no outro e cirticam mulher pelada na TV
ResponderExcluira violencia de uma novela (100% fake) nao chega nem perto de varias lutas do UFC. bem ridiculo esse seu post. e nao adianta nem responder, pois nao lembrarei esse endereco pra voltar aqui e ler.. passar bem, otar_io.
ResponderExcluirNão to comparando ambos, mas beleza. Nem precisa voltar mesmo. E da próxima vez comente com seu nome mesmo, não como anônimo, senhor culhões.
ResponderExcluirCoisa mais linda do mundo ver homem se abraçando né?
ResponderExcluirVc não citou fonte nenhuma que diz que a globo tentou negociar com o ufc
Mas se tentou obter direito de exclusividade de exibição na tv aberta brasileira certamente foi s´para impedir que outro canal exiba pois não tem nada a ver com o perfil da emissora esse esporte
seria como exibir cenas de sexo explicito no bbb.
uma coisa é ter cenas de sexo ou violencia dramaturgicas outra é incentivar e exibir sabendo que se um atleta perder movimento de um braço ou facial ou quealquer coisa foi causado intencionalmente por outro e é de verdade.
Nas midias alternativas do grupo roberto marinho pode ter qulquer coisa mas na tv aberta todos sabem que existem sim regras sérias
Quem ficou contra esse post ou é homossexual, tem tendencia ou trabalha na porcaria da globo.
ResponderExcluirAlanbour, coloquei a fonte da notícia sim. A notícia do início das negociações já foi postada anteriormente no blog.
ResponderExcluirE quanto aos seu outros comentários, caro Alanbour, são apenas provas que você conhece tanto o esporte quanto uma girafa com um hidrante enfiado no ânus.
E também, como eu pude notar, a maioria das pessoas que comentaram sequer entenderam a intenção da tirinha, infelizmente.
Vai com Jesus, broto.
Desculpe, mas é um post meio ingenuo... a Globo não quer o UFC na Globo... ele está lá no SporTV, no PFC... assim a Globo ganha o dinheiro dela sem sujar menos o nome...
ResponderExcluirÉ verdade,a globo não quer UFC ,ela q é putaria...
ResponderExcluir