sexta-feira, 16 de setembro de 2011
O tricampeão flanelinha
Um flanelinha de São Paulo deixa todas as pessoas que passam por ele curiosas. Usando luvas de boxe, socando o saco de pancadas e cuidando dos veículos, Daniel Sabóia é uma figura excêntrica e mais um descaso do Brasil com seus atletas. Daniel tem 26 anos e é tricampeão brasileiro de boxe na categoria meio-médio (até 66kg) e depende dos trocados que recebe como flanelinha para poder continuar seu treino no boxe. Veja esse vídeo mostrando um pouco da vida do pugilista:
8 comentários:
- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui
- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.
- O Bronco está aberto a críticas construtivas.
- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.
- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.
- Procure ver o post completo antes de comentar.
- Veja também nossas outras postagens.
- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poxa, se um tricampeão tá vivendo assim.. muito triste mesmo :/
ResponderExcluirIsso é Brasil. Tenho orgulho de ser Brasileiro.
ResponderExcluirNo Brasil só ganha apoio do governo quem joga futebol, qualquer outro esporte nao ganha nem atenção e os atletas precisam implorar patrocinio para empresas.
ResponderExcluirBRASIL É UM ANTRO DE FILHAS DA PUTA!TALENTOS COMO ESSE IRMÃO,SENDO IGNORADOS....TA NA HORA DE MUDAR CARALHOOOOOOOOOOO,NINGUÉM ENTENDE Q ESTAMOS NO FIM,NO FUNDO DE TUDO Q SE RELACIONA A CONCEITOS DE ÉTICA E CIDADANIA?ACOOOOOOOOORDA BRASIL!
ResponderExcluirPR:RAMON PARENTE
Acho que ele já chega achacando os motoristas de luva e tudo, dizendo: "vai pagar 50 ou vou ter que te nocautear?" KKKKKKKKKKK
ResponderExcluirGrandes bosta... o cara não estudou, tudo bem que pode ter sido por alguma circunstância triste, mas provavelmente pq matava aula pra jogar bola no campinho atrás da favela e agora quer o que? Ser consultor financeiro? Diretor de multinacional?
ResponderExcluirOhh... é campeão brasileiro, então bora pegar a grana complicada q sobra depois de pagar 10 mil impostos, e ao invés de aplicar em causas sociais vamos dar tudo pra aquele idiota q foi pra academia ao invés de ir pra escola... e todo mundo aí de cima com pena!
Bando de otário, por isso q o Brasil tá essa merda? Qualquer coitadinho aparece e todo mundo quer q o governo jogue grana em cima dele. MINHA grana (também)!
Nem a pau...tem mais q se fuder mesmo!
Isso mesmo. Vamos aplicar o dinheiro em causa sociais. O esporte é uma causa social, não acha? Ele poderia estar ali roubando e traficando, já que você definiu o cara como um "matador de aula que joga bola na várzea da favela", mas mesmo assim ele preferiu o caminho do esporte, que provavelmente foi a única opção que restou pra ele, já que como o próprio Daniel diz no vídeo, ele é um retirante.
ResponderExcluirAcho sua visão limitadíssima, principalmente pra um jovem de classe média com cursinho pago pelos pais como você provavelmente é.
A questão não é dar dinheiro para o indivíduo Daniel Sabóia, mas sim ajudar os atletas em geral. O governo tem que investir no esporte em escolas, criando esportistas na rede de ensino, não apenas por competições esportivas e etc, mas sim para formar cidadãos mais dignos e saudáveis.
O post aqui foi um exemplo de descaso com os atletas, não apenas com o Daniel, mas com pessoas do Brasil inteiro.
Mas como o senhor mesmo definiu, para sermos um país melhor, devemos continuar "cagando e andando" para o esporte. Afinal é assim que os países de primeiro mundo fazem, não é? São sempre os últimos no quadros de medalhas, confere? OPA! Não, não confere.
O esporte é um reflexo do país e de seus cidadãos. O esporte tem que ser valorizado, não apenas pelo governo, mas também pelo povo e a iniciativa privada.
Lamento muito a sua visão de bosta. Não precisa voltar, pode continaur cuidando de você mesmo.
Brasil é foda mesmo!
ResponderExcluirao invês de valorizar atletas de verdade, como esse cara que é campeão brasileiro de Boxe sem a ajuda e reconhecimento de ninguém, fica gastando rios de dinheiro com futebol e copa do mundo, sendo que o nosso futebol desde 2002 nunca mais apresentou um desempenho notável.
Parece que o governo acha q brasileiro só sabe jogar bola e nada mais. Na moral, se é pra torcer por algum atleta neste país prefiro torcer por esse cara ou então pelo SPIDER q são atletas de verdade q honram o país, muito diferentes de atletas que recebem quase 1 milhão por mês pra descançar e frequentar baladas, que o diga o senhor Adriano, q até agora não mostrou a q veio.