|
A Ponte Howrah, na Índia, pode cair pelo hábito da população de ficar escarrando em sua base. |
Sabe quando você tá andando na rua e de repente você escuta uma "RRRRROOOAAARRR PUUUT" vindo de algum cidadão, na maioria das vezes homem? E logo após esse som você vê uma massa disforme de saliva e catarro fazer um vôo sem rota definidad até o chão? Isso quando não bate um vento e aquela porcaria não voa até a sua calça. Mas enfim, esse hábito porco está causando problemas na Índia e pode até fazer uma ponte cair.
A população que mora perto do rio Hooghl, na Índia, pode ter a sua ponte destruída graças ao hábito de cuspir em sua base. E não é um cuspezinho qualquer, não! A catarrada corrosiva é uma mistura milenar de cal, folha de betel e noz de areca. Os indianos chamam a mistura de paan e a mastigam por acreditarem em seus efeitos estimulantes.
|
Um cuspe normal. |
Como eles não engolem o paan, o resultado da sua mastigaçãoé um cuspe vermelho, bem forte e com propriedades corrosivas devido aos seus componentes fortes. Além de corroer a ponte em questão, já que o acumulo de cuspe em sua base ameaça a sua estrutura, a saliva misturada com paan deixa uma mancha vermelha nojenta. E isso é algo que acontece no país inteiro.
|
As marcas do paan, o cuspe vermelho. |
Então se você for a Índia você já sabe de duas coisas que você não pode fazer: nadar no rio Ganges e não se encostar em nada que tenha uma abrupta coloração marrom avermelhada.
Fonte:
Extra
Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!
putaqueopariu! que nojentisse
ResponderExcluiresses indianos me surpreendem cada vez mais, e pra pior
Já aconteceu comigo, mas eu tenho certeza que não sou a única vítima.
ResponderExcluir