Em 13 de julho de 1985 acontecia o Live Aid um show simultâneo nos EUA e na Inglaterra, com a intenção de ajudar os famintos da Etiópia e alertar o G8 sobre a miséria no mundo e cobrar justamente esses países ricos para que ajudassem os mais necessitados. Os shows levaram quase 200 mil pessoas nos dois estádios em que foram realizados, Wembley na Inglaterra e JFK Stadium nos EUA. O evento foi tão engajado nas causas sociais e reuniu tantos nomes de peso do rock, que acabou conhecido como Dia Mundial do Rock.
Você não sabia disso, né? Se sabia, meus parabéns. Se não sabia, agora sabe.
Então vou postar essa fantástica apresentação do Queen interpretando Radio GaGa no Live Aid, com Freddie Mercury levando 82 mil pessoas ao delírio e batendo palmas em uníssono. A música fala sobre a televisão e outros meios de comunicação terem ocupado espaço que antes era das rádios, mas mesmo assim declara seu amor pelas mesmas e espera que elas voltem com força e para a glória. Profundo. Veja essa porra abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui
- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.
- O Bronco está aberto a críticas construtivas.
- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.
- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.
- Procure ver o post completo antes de comentar.
- Veja também nossas outras postagens.
- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.