quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bronco da Semana: Jeremy Wade

Tem coragem de colocar a mão nesse bicho?

O tiozão da foto aí de cima é sem dúvida um dos maiores broncos que já pisou na face da Terra. Jeremy Wade tem 51 anos, nasceu em Suffolk na Inglaterra, é biólogo, historiador natural e pescador. E como você pode ver pelo tamanho do peixe ali, não é um pescador qualquer. O sujeito apresenta um programa chamado "Monstros do Rio", que tem como úncio objetivo colocar Jeremy no meio de rios ao redor do mundo em busca de peixes monstruosos e que atacam pessoas. Matando algumas, inclusive. Armado apenas de sua vara (ui!), o senhor Wade entra em florestas, pantânos ou em qualquer outro lugar, e só sai de lá depois de pescar um desses peixes monstros. O cara é bronco mesmo. Clique em "Continue Lendo" para saber mais do bronco aí.


Eu reservei um episódio completo para vocês aonde Jeremy pesca o bicho ali de cima, o temido peixe-tigre-golias ou simplesmente peixe-tigre africano. O episódio está divido em três partes. Confira aí:


Parte 1


Parte 2


Parte 3


5 comentários:

  1. Adoro as séries do Discovery, só conteúdo bacana e enriquecedor, este episódio ainda não tinha visto, parabéns por disponibilizar, teve um recente que ele capturou uma arraia gigante de água doce, sugiro compartilhar também.

    Parabéns pelo blog, conteúdo de primeira

    Rubens Correia
    www.blogdorubinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios, Rubens. Dependendo de como andar esse post, eu posso postar mais coisas do Jeremy Wade.

    ResponderExcluir
  3. Este peixe sempre esteve no topo da minha lista de pesca ... um dia eu pego o danado

    ResponderExcluir
  4. Cara os peixes são irados... mas odeio esse Jeremy Wade. Não tem nenhum traquejo de pescador e faz mais alarde do que o necessário. Adoraria ver um desses monstros pegando a perna dele de jeito... :)

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii tiozão bruto!
    mto bom o post tah de parabens!

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais