sábado, 3 de setembro de 2011

A mídia no pé de Shogun


Depois do grande sucesso do UFC Rio, os lutadores brasileiros começaram a ganhar destaque como nunca. Destaque até na mídia porca focada em fofocas da vida pessoal de famosos, infelizmente. A primeira vítima desse ramo tão tosco do "jornalismo", foi o curitibano Maurício "Shogun" Rua, que venceu Forrest Griffin no UFC Rio.

Segundo a coluna "Olá" do jornal "Agora", Maurício Shogun deu uma cantada na apresentadora do Pânico!, Sabrina Sato. Segundo o colunista mequetrefe do jornal, Shogun perguntou se "Sabrina era comprometida", durante uma gravação do Pânico! em uma festa após o UFC Rio.

Shogun, que é um rapaz bem ligado a família e, como qualquer um já deve ter notado em entrevistas, um sujeito meio tímido, lançou uma nota a imprensa por meio de seu empresário Eduardo Alonso. Veja o que o lutador disse:
Não fui a nenhuma festa, e fiquei com minha equipe no hotel descansando após o evento! Jamais dei cantada na Sabrina, e acho isso um tremendo desrespeito uma vez que sou muito bem casado e feliz. Chega a ser ridículo, repito, uma vez que nem saímos pra comemorar e passei a noite ao lado do meu Manager Eduardo Alonso, e meu irmão Murilo Ninja no hotel. Fazer o que? Acho que esse é o preço da fama.
Shogun sempre evitou falar da vida pessoal, mas é de conhecimento público que ele é casado com Renata Ribeiro Rua e tem uma filha pequena chamada Maria Eduarda. Além disso, alguns lutadores são conhecidos pela vida noturna, como em qualquer outro esporte e como qualquer outra pessoa normal. Andrei Arloviski talvez seja o mais festeiro. Todavia, também existem aqueles sujeitos bem família e caseiros. No mundo das lutas não é diferente. Mauricio Shogun nunca teve seu nome associado a nenhuma festança, mesmo quando era solteiro. 

Maurício Shogun e sua esposa, Renata Ribeiro Rua.

É realmente lamentável que jornalistas de segunda tentem fazer notícia com coisas desse tipo. Infelizmente o que importa para a mídia são as revistas vendendo e as televisões sendo assistidas, o ser humano fica em segundo lugar.

Boris Casoy está indignado com esse jornalismo de quinta categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais