Um velhinho de 75 anos, residente de Volusia, no estado americano da Flórida, avistou uma cobra perto de sua casa e corajosamente tentou espantar e se possível matar o animal. O problema é que no processo de manuseio da arma de fogo, ele acabou dando um tiro em sua própria mão.
O nome da figura é Garrett Bauernschmidt, que sofreu ferimentos nos dedos indicador e médio da mão esquerda. Foi necessário internar o sujeito em um hospital local, devido aos ferimentos e a idade avançada.
A cobra acabou fugindo ilesa. O animal em questão era uma cobra boca-de-algodão, muito venenosa, que costuma nadar em águas turvas no sul dos Estados Unidos e norte do México. Essa lazarenta é tão filha da puta que mesmo morta, ainda pode te matar. É, isso mesmo! O veneno dela contínua ativo até que o bicho se decomponha por completo. São cobras agressivas e com sentidos muitos aguçados.
O Bronco adverte: não tente interagir com animais silvestres. Lembre-se que os racionais somos nós (nem todos, né) e não os bichos. Eles só atacam se ameaçados ou por questões de sobrevivência, como fome. Portanto, deixe os bichos em paz! Só intervenha em último caso, para salvar a vida de alguém que já esteja sendo atacado. Fique alerta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui
- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.
- O Bronco está aberto a críticas construtivas.
- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.
- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.
- Procure ver o post completo antes de comentar.
- Veja também nossas outras postagens.
- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.