sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Gangue "genial" da semana - Os cheiradores de defunto

Waldo, José e Matrix... Verdadeiros nomes de gangster.
Cinco meliantes foram detidos em Silver Springs no estado da Flórida nos Estados Unidos. Os sujeitos, dois deles menores de idade, foram presos depois de invadir uma casa, roubar eletrônicos, jóias e três urnas. Sabe o que havia nas urnas?

Segundo o dono da casa, ele guradava as cinzas de seu falecido pai e de dois cachorros nas urnas roubadas pelos sujeitos. Waldo Soroa, Matrix Andaluz e Jose David Diaz Marrero, os três com 19 anos, juntos aos dois menores de idade, confundiram as cinzas das urnas com cocaína e começaram a cheirar. Depois de notarem que aquilo não era a "bendita farinha", o cinco idiotas se livraram do conteúdo. Depois foram pegos pela polícia. 


Isso me lembra do episódio em que Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, conscientemente cheirou as cinzas de seu pai, para ver se dava uma pira da hora. Maluco. E se pra esses caras cinzas de cadáver é cocaína, eu nem quero saber o que eles entendem por fumar.

Fonte: G1 

Gostou do Post? Então curta O Bronco no facebook!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais