terça-feira, 29 de novembro de 2011

Chael Sonnen x Arianny Celeste

Arianny Celeste e Chael Sonnen.
Chael Sonnen, o lutador americano que é muito mais conhecido por falar besteira do que lutar, atacou novamente. O americano já arrumou encrenca com Lyoto Machida, Anderson Silva, os irmãos Nogueira, Demian Maia, Wanderlei Silva e mais uma lista extensa. Dessa vez Sonnen decidiu despejar a sua diarréia bucal em cima da octagon girl, Arianny Celeste.

Sonnen irá apresentar a premiação do Fighters Only, em que elegem os melhores do ano dentro do mundo das lutas. Arianny Celeste faturou o prêmio de Ring Girl do Ano nas últimas três edições, sendo a favorita para esse ano novamente. Sonnen, que não perde uma chance de falar besteira, declarou a revista Las Vegas Weekly Review:
 “Só tivemos uma, que é a Chandella [Powell]. A outra foi a garota da placa de QI. Arianny anda segurando o número de seu último resultado no teste. Uma vez, quando havia uma luta pelo título, ela conseguiu tirar cinco, e todos nós ficamos orgulhosos dela.”
Claro que Arianny não gostou da digamos... deselegância (pra não dizer filhadaputisse) de Chael Sonnen. A garota respondeu em seu twitter:
“Ei, qual é o seu nome... Depois que o @spideranderson chutar seu traseiro você nem vai conseguir contar até cinco! Prepare-se para beijar o traseiro do Brasil!’.
Sonnen não deixou por menos e deu uma réplica, no twitter mesmo:
"Parece fácil vestir um biquíni, e parece fácil andar em um círculo, mas tente andar em um círculo vestindo um biquíni. Garota talentosa!”
Agora os dois tem a chance de se encontrar pessoalmente, caso Arianny vença a disputa de Ring Girl do Ano, então terá a chance de dar a resposta na cara do falastrão. O que ela responderia? Eu dei o meu palpite sobre a possível resposta da moça na tirinha abaixo:

Quem não entendeu, clique AQUI.


Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

Um comentário:

  1. kkkkkkkk...racheiii de rir....Esse Chael é um fanfarrão...ta nem vendo pra quem ta aloprando!! kkkk

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais