segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pessoa genial da Semana - O Tatuador Vingativo

Imagem meramente ilustrativa.
Rossie Brovent resolveu trair o seu namorado, o americano Ryan L. Fitzjerald, com o melhor amigo do cara. O que a moça não sabia é que seu pobre namorado Ryan descobriu todo o esquema de traição e bolou uma vingança mirabolante. Uma das vinganças mais bem vingadas que eu já vi.

Ryan é um tatuador no estado de Ohio e teve a chance de sua brilhante vingança quando a sua namorada pediu que ele lhe fizesse uma tatuagem. A "pobre e inocente" Rossie pediu para Ryan reproduzir uma cena de "As Crônicas de Nárnia" com uma tatuagem bem grande em suas costas. Ryan, maroto que só ele, aceitou de bom grado, mas falou que precisava de liberdade para fazer um bom desenho. Então bolou um contrato que Rossie assinou, dando autorização para Ryan reproduzir a imagem do jeito que mais lhe agradasse. Depois de alguns drinks para a moça, que nem desconfiava que Ryan havia descoberto a traição, e mais algumas horas de tatuagem, o resultado foi essa maravilha:

Olha o tamanho da merda.
Rossie só viu a cagada depois de feita. Agora Ryan e a moça estão brigando na justiça por idenizações e o caralho a quatro. Eu acho que ele fez muito bem, a vadia mereceu. Agora tem que tatuar uma pica na testa do suposto amigo. 

Dica da notícia do leitor Wesley Guilherme, que viu AQUI.

Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

2 comentários:

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais