sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Brock Lesnar pode ser preso


O gorilão albino Brock Lesnar, tem luta marcada no UFC 141 dia 30 de dezembro contra outro gigante, Alistair Overbomba. Digo, Alistair Overeem. O vencedor do duelo vai ganhar a chance de disputar o cinturão dos pesos pesados do UFC, atualmente nas mãos do brasileiro Junior dos Santos, o nosso Cigano. Essa é a chance de Overeem conquistar o único cinturão de pesos pesados que falta em sua coleção e de Lesnar voltar a ser campeão da categoria. Mas por uma estupidez de Brock Lesnar, a luta pode não acontecer e a sua chance ir pelo ralo.

Lesnar é daqueles caipiras norte-americanos que adora todo o tipo de armas e caçadas. E foi em uma de suas caçadas, em Alberta no Canadá, que Lesnar teve seus problemas com a lei. O lutador foi detido perto da fronteira por portar a carne ilegal de um cervo e por não ter etiquetado corretamente o resultado de sua caça. Como resultado de sua burrice, Lesnar pode ter que pagar 50 mil dólares de multa (mais de 90 mil reais) e ainda pode pegar um ano de prisão.


Parece que as coisas não vão bem pro grandalhão. Além de sua caçada estupida, Lesnar vem sofrendo desde 2009 com sua diverticulite e já teve que retirar mais de 50cm de seu intestino delgado cirurgicamente. Agora que está recuperado e vai voltar a lutar, a lei pode intervir em seus planos.

Fonte: UOL

Abaixo você confere a caçada de Lesnar ao pobre cervo lá no Canadá. E no outro video, mais abaixo, mais uma caçada dele, dessa vez se pagando de machão. Confira:





Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

8 comentários:

  1. Bronco, por mim ele ja podia ter sido preso nakela reportagem q ele ta descendo tiro de rifle em indefesos câezinhos da pradaria.

    ResponderExcluir
  2. O cara quando manja fazer cagada, é outros quinhentos. E é capaz do Dana Branco nem tirar a chance dele de lutar, se consiguirem jogar o julgamento para Janeiro (eu li isso no GE, se não me engano hm).

    ResponderExcluir
  3. Bem filho da puta esse Lesnar caçando heim? Puta merda, olha ele atirando nos cães da pradaria e se achando foda pra caralho!

    Aliás, esse costume sulista dos americanos é uma merda do caralho, pqp. Queria ver se eles fossem os alvos da caça, se ia ser tão legal assim levar chumbo.

    ResponderExcluir
  4. E garanto que tem um monte de gente que se revoltou com a enfermeira do yorkshire mas que torce prum idiota desses. Povo hipócrita.
    Pô vai pegar touro a unha pra ver se o machão ai é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Desprovido de cérebro esse hjfgusdgfuk.....vai dar tiro na genitora dele!!!!

    ResponderExcluir
  6. Os machão aí não gostam de caçada? suas bichinha!
    Da onde vem a carne que vocês comem? da fábrica?
    É preciso um ser vivo morrer pra voces se "deliciarem". Caçada é uma cultura mais que antiga e deve ser bem respeitada.

    ResponderExcluir
  7. Pois bem, machão Eduardo. Caçar não é errado quando você faz isso para sobreviver, como os índios. Mas o Lesnar não precisa disso para sobreviver, ele estava matando por pura diversão. Essa é a diferença.

    ResponderExcluir
  8. Não é "matar por diversão". Amar a natureza é observá-la de longe? Discordo. Meu amor pela natureza vem da minha conexão com ela. Entendo o equilíbrio do “dar e receber”, meu impacto no meio ambiente e o que realmente custa ao planeta o fato de eu viver aqui. Para continuar a viver, precisamos comer. Mas nós muitas vezes esquecemos que comida não vem do supermercado. Tiramos a vida de animais e plantas para a nossa vida poder continuar. . A maioria escolheu evitar pensar nisso e pagam um intermediário para fazer esse trabalho indigesto que é obter alimento. Quando não vemos a morte, facilmente esquecemos que, pelo ato de comer, há o comprometimento de trocar uma vida por outra. O caçador escolhe fazer parte desse compromisso. Ele estima os animais de caça. Os protege. Os nutre. Defende seu território. Não muito diferente de um jardineiro. O jardineiro conhece e entende sua horta como ninguém. Eles preparam o solo e, cuidadosamente, plantam cada semente. Monitoram o crescimento de suas plantas, e fazem ajustes para protegê-las durante seu ciclo de vida. Então, quando chega a hora, eles colhem seus legumes e verduras, e compartilham o fruto do trabalho com os amigos e familiares, apreciando cada mordida de forma única, por conta da dedicação que levou àquela refeição. O caçador também estuda e compreende sua “horta” como ninguém. Mesmo que essa “horta” voe para o norte no verão, ele continua a se preocupar e tomar conta dela durante seu ciclo de vida, somente para tirar uma pequena parcela a cada ano. Através da comida, estamos todos diretamente conectados à natureza, não importando o quão longe as pessoas as vezes dizem para nos mantermos dela. Pode alguém que nunca caçou entender e apreciar a relação existente entre o caçador e sua caça? Mesmo o jardineiro que cria uma rosa e a estima mais que tudo tira sua vida quando chega a hora, e a coloca em um vaso para embelezar sua casa. Para o caçador não é diferente. Para caçar durante a temporada certa, gasta-se um ano de trabalho para a revitalização dos habitats e de auxilio para a sobrevivência dos animais. Somente na califórnia, mais de 350mil acres foram revitalizados por uma única associação de caçadores. Na Alemanha, cada proprietário de terra que tem o registro de caçador tem o dever de cuidar do ambiente em que vivem os animais e impedir a caça predatória. Esse método evita a extração ilegal de madeira e danos à fauna local, além de criar renda para o governo em forma de impostos e para o pequeno e grande produtor rural. Não sei como o Lesnar se porta, mas falo pela maioria dos caçadores esportivos. No fim, o caçador dá aquele tiro sabendo que, por conta do esforço anual dos caçadores, a vida continua. E haverá ainda mais patos, cervos, pacas e outros animais no próximo ano, e no ano seguinte, e em todos que se seguirem. Então, porque caçar? Ser caçador é ter participação ativa no ciclo da vida; é entender e estar conectado ao que realmente significa viver, comer, e ser parte da natureza.
    Um abraço

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais