sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como deixar uma música épica ainda melhor


Highway to Hell do AC/DC é um puta clássico, não tem como negar. Aqueles primeiros riffs da música estão na cabeça de todas as pessoas de bem desse mundão véio. Sempre que tentam fazer uma nova versão de uma música épica, como no caso de Highway to Hell, o resultado quase sempre acaba em uma bosta homérica. Mas de vez em quando, surge alguém que consegue deixar aquela música foda, ainda mais foda. É o caso desse bando de caipiras lá do Leste Europeu. Diretamente da Ucrânia, confira Highway to Hell na língua deles:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais