domingo, 25 de dezembro de 2011

Ponte pode cair por causa do cuspe da população

A Ponte Howrah, na Índia, pode cair pelo hábito da população de ficar escarrando em sua base.
Sabe quando você tá andando na rua e de repente você escuta uma "RRRRROOOAAARRR PUUUT" vindo de algum cidadão, na maioria das vezes homem? E logo após esse som você vê uma massa disforme de saliva e catarro fazer um vôo sem rota definidad até o chão? Isso quando não bate um vento e aquela porcaria não voa até a sua calça. Mas enfim, esse hábito porco está causando problemas na Índia e pode até fazer uma ponte cair.

A população que mora perto do rio Hooghl, na Índia, pode ter a sua ponte destruída graças ao hábito de cuspir em sua base. E não é um cuspezinho qualquer, não! A catarrada corrosiva é uma mistura milenar de cal, folha de betel e noz de areca. Os indianos chamam a mistura de paan e a mastigam por acreditarem em seus efeitos estimulantes.

Um cuspe normal.
Como eles não engolem o paan, o resultado da sua mastigaçãoé um cuspe vermelho, bem forte e com propriedades corrosivas devido aos seus componentes fortes. Além de corroer a ponte em questão, já que o acumulo de cuspe em sua base ameaça a sua estrutura, a saliva misturada com paan deixa uma mancha vermelha nojenta. E isso é algo que acontece no país inteiro.

As marcas do paan, o cuspe vermelho.
Então se você for a Índia você já sabe de duas coisas que você não pode fazer: nadar no rio Ganges e não se encostar em nada que tenha uma abrupta coloração marrom avermelhada.

Fonte: Extra

Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

3 comentários:

  1. O comentário sobre o cuspe voando na calça é um fato verídico, não é? Lembro que a calça em questão era a sua ...

    ResponderExcluir
  2. putaqueopariu! que nojentisse
    esses indianos me surpreendem cada vez mais, e pra pior

    ResponderExcluir
  3. Já aconteceu comigo, mas eu tenho certeza que não sou a única vítima.

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais