terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tirinhas, charges e afins (14)

Olha só, mais uma sessão de Tirinhas, charges e afins somente para você, leitor desocupado. Continue Lendo e aproveite. Caso a imagem esteja muito pequena, basta clicar nela para ver em tamanho original.

Carlos Latuff

Junião

Paixão

Jim Davis

Laerte

Paixão

Thiago Recchia

Quino
Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

2 comentários:

  1. Pois é, esses dias a gente estava discutindo que é bem verdade que a televisão (e outras tantas mídias) beijam a mão do dinheiro. É realmente muito indignante perceber que, por isso, a nossa visão de mundo passa a ser influenciada. Se não somos influenciados diretamente, os que o são acabam nos influenciando de alguma forma.

    Por exemplo, acabamos priorizando certos assuntos que são transmitidos porque dá dinheiro. Alguém percebeu que em alguns dias, ultimamente, só passavam notícias sobre o carnaval no noticiário? Certamente muita gente de fato esqueceu da crise na Europa, do programa nuclear iraniano e do resto, e só pensou nisso esses dias.
    Existem, claro, exemplos bem mais sutis. Mas acho que deu pra pegar a ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro exemplo de uns dias antes do Carnaval, meu caro Félix: Julgamento do Lindenberg. Quantos outros crimes brutais não recebem atenção nenhuma? Nem em julgamento vão? E é muito estranho acontecer isso, todo o alvoroço da mídia, no mesmo dia da decisão sobre o Ficha Limpa. Coincidência?

      Excluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais