quinta-feira, 1 de março de 2012

Bronco da Semana: Tommy Jordan, o Pai Herói


O senhor Tommy Jordan é um profissional da área de tecnologia da informação e mora na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Ele parece aquele típico caipirão americano, falando meio embolado e tudo mais. Caipira ou não, o senhor Jordan é um herói no quesito educar os filhos. Não há muito o que falar, apenas ver. Continue Lendo e confira:





Se você viu o vídeo inteiro e é uma pessoa razoavelmente sã, deve ter entendido muito bem os motivos do senhor Jordan. O que ele fez não foi nenhum exagero, nenhuma coisa politicamente incorreta ou errada. O que o senhor Jordan fez, foi educar a sua filha de intelecto falho como um verdadeiro pai deve educar, ensinando a respeitar, falar a verdade e parar de ser uma vagabunda estúpida. 

Prestando atenção no vídeo, dá para ver como o senhor Jordan realmente ficou ofendido com o post retardado de sua filha adolescente, uma prova que ele se importa com sua família e sua honra. Eu faria exatamente o que o senhor Jordan fez sem arrependimentos. Isso também me lembrou outro caso semelhante, dessa fez de um tio que descobriu as besteira do sobrinho no facebook. Confira:


Infelizmente não achei com as legendas. Deve ter sido removido.

E eu quero dedicar esse post a todas as patricinhas e playboyzinhos ao redor do mundo que se transformaram em rebeldes sem causa e estão putos da vida, só porque papai atrasou a mesada. Você que seja acha legal xingando muito no twitter e falando muita besteira no facebook, espero do fundo do coração que seu computador receba um tratamento semelhante ao que o senhor Jordan deu no notebook de sua filha. Obrigado e vão com Jesus.

E não esqueçam que quem deu a dica pra esse post, foi o leitor e amigo Daniel Koda.

Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais