quinta-feira, 22 de março de 2012

Zlata, a Mulher Borracha

Você consegue fazer abertura total? Rói as unhas dos pés? Consegue fazer ponte apoiando na parede? Sim? Caso consiga, saiba que você nunca será tão flexível como essa loira aí da foto. Desculpe a franqueza, mas saiba que você é uma bostinha perto dessa mulher, que além de ser super flexível, é a maior gata. Saiba mais sobre ela na continuação do post, então Continue Lendo!


O nome dessa loira é Julia Günthel, mas é mais conhecida por seu nome artístico: Zlata. Além de bonita, Zlata é nada mais nada menos que a mulher mais flexível do mundo. Ela descobriu que era diferente com apenas 4 anos de idade, quando conseguia fazer qualquer tipo de contorcionismo sem ninguém ter ensinado.

Aproveitando o seu talento, essa bela russa fez a sua carreira como ginasta e contou que sua flexibilidade rendia muita inveja a suas colegas, já que a Rússia é um país de ginastas. Mas hoje Zlata, com 25 anos, usa o seu segundo dom somado ao primeiro para ganhar a vida: a beleza.

Ela começou a se apresentar em frente ao parlamento britânico, mostrando toda a sua flexibilidade. Claro que isso e mais a sua carinha e corpinho, chamaram a atenção de muita gente. Hoje morando na Alemanha, ela faz inúmeros trabalhos de fotografia, usando e abusando de seus dois dons, o que é um deleite para os fotógrafos. E para nós.

Mesmo com 1,80m de altura, a russa não tem nenhuma dificuldade em fazer qualquer tipo de contorcionismo. Ela é uma das poucas pessoas no mundo capaz de flexionar o seu corpo para qualquer lado com a mesma facilidade, além de fazer parte de um grupo mais seleto ainda, que consegue contorcer a coluna para trás a mais de 90°. E tudo isso ocorre naturalmente na beldade, que possui os ligamentos do corpo todo flexíveis como os de um bebê, diferente do que acontece com as pessoas normais, em que os ligamentos e tendões enrigecem com o passar dos anos. Veja do que ela é capas no vídeo:





O que acharam? Sejamos francos, essa mulher é um verdadeiro prodígio. Consegue dobrar-se de tudo quanto é jeito e ainda por cima é linda e gostosona. É justamente por isso que separei 50 fotos delas para vocês, meus queridos leitores, apreciarem. E não esqueça de olhar o desafio que estou lançando no final do post.



















































Desafio: Você leitora, acha que é tão flexível quanto a Zlata? Ou acha que é mais bonita do que ela? Mande uma PROVA para O Bronco! Sim, mande a sua foto provando que é mais flexível ou bonita do que ela. Escolha uma das posições das fotos acima e reproduza, aí me envie. Você também pode ser criativa e inventar uma pose nova. 

E pra quem não quer fazer parte do desafio, não fique triste, porque pode mandar a sua foto bronca também. Não se acanhe e participe. Basta seguir essas regras. 

Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

Um comentário:

  1. minha nossa! além de linda tem toda essa flexibilidade, imagina essa mina na cama.

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais