segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bronco decepcionado (2)

"Tudo culpa desses caras que começaram a acompanhar vale-tudo ano passado! Aff! Vão estudar!"

6 comentários:

  1. eu nem perdi meu tempo no meio de tanta baboseira naquele tópico, mas, (in)felizmente MMA está bombando na mídia, e com isso surgiu toneladas de experts no assunto, fazer o que...

    Bronco, o que vc achou do TUF Brasil?
    Gostaria de uma postagem sua sobre o assunto, acho que foi um dos melhores TUF's, aposto que alguns presentes na casa terão oportunidade de lutar no UFC, e deixo aqui minha previsão: Sarafian será uma nova versão do cachorro loco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bronco, qual sua opinião sobre o TUF Brasil? Será que mutante tem futuro? E Rony Jason? Seria um post bem interessante pra quem gosta do assunto.

      Excluir
    2. Eu to pra fazer esse post do TUF Brasil faz tempo, mas sempre esqueço quando sobra tempo. Acho que o Jason tem mais futuro que o Mutante. Mais especificamente entre os médios, eu acho que o Macarrão tem mais futuro que o próprio Mutante.

      Excluir
    3. Acho Macarrão bom, mas tem baixa estatura, não acredito que tenha futuro nos médios, talvez se baixasse de categoria. O problema é que nos meio-médios tem um brasileiro que, pra mim, é o futuro campeão, chama-se Erick Silva.

      Excluir
    4. Nossa, troquei as bolas. Não era o Macarrão, porque também acho que ele se dê melhor nos meio-médios. Eu me referia ao Bodão, mas confundi os dois.

      Excluir
  2. Mesmo assim Bronco, esses TUF's pretendem encontrar novos campeões (como foi o slogan da edição brasileira) e nenhum daqueles lutadores que disputaram o contrato com o UFC, seja nos penas ou nos médios, são páreos pra José Aldo e Anderson Silva, respectivamente. Porém consigo enxergar Mutante como um lutador bastante competitivo nos médios, tem boa envergadura, bom muai thay e é também um excelente capoeirista, o que o faz um lutador bem imprevisível, sem comentar num jiu jitsu de primeira. Mais uma vez, ele não é páreo para Anderson Silva, mas faria frente aos tops da categoria como Stann, Bisping ou Weidman.
    Vê se tu acha tempo pra criar um post mais elaborado sobre o TUF Brasil 2012 e também os prováveis novos treinadores para o TUF 2013.

    Abraço.

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais