terça-feira, 5 de junho de 2012

Minha amada caixa postal


Hoje recebi um e-mail lindo, que comoveu meu coração. Um mancebo entusiasmado mandou um maravilhosa mensagem de  alerta sobre o conteúdo de meu humilde blog. Eu me sinto no dever de compartilhar isso com vocês, porque foi algo de uma sabedoria e tolerância raras de se ver. Vale a pena clicar em Continue Lendo e apreciar essa magnífica declaração.


Caro Carlos Eduardo, eu sinceramente fico honrado com o seu conselho tão gentil. Entendi o seu objetivo de dar um conselho firme e com voz potente, por isso escreveu todo o seu e-mail em caixa alta, para que eu sentisse a sua sonoridade apenas lendo. Confesso que um calafrio passou por minha espinha, porque senti seu brado valente fazendo o meu peito estremecer. Eu fiquei fascinado com o seu vasto conhecimento bíblico, assim como a sua total coerência em toda a sua mensagem. A sua concordância é fantástica, pois você consegue me elogiar e repreender de uma forma digna de qualquer líder espiritual.

Eu lhe agradeço do fundo do meu coração, Carlos Eduardo. Você conseguiu me comover e salvar a minha alma dessa vida desvirtuosa que eu estava levando. Fico tremendamente feliz de agora estar a salvo das garras de Satanás. Eu espero que você possa me perdoar por minhas mesquinhas atitudes mundanas.

Não irei mais brincar. Seu lindo! Um abraço Carlos Eduardo.

Atenciosamente e de pau duro, O Bronco.

Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

9 comentários:

  1. NAO BRINCA COM QUEM LVA DEUS A SERIO SEU PUTO CE EH MTO SPERTO E BKANA MS EH UM FIDUMEGUA ARROBADO DEUS TE PUN DUPLMENTE POR ZUAR MSGERIO DEEL

    EH SERIO CALRAHO LVAA SERIO

    ResponderExcluir
  2. TA NA BIBLIA OQ EU FALEI, EH SOH PROCURA

    ResponderExcluir
  3. AUSHUASHAUSHAIUSHAIUSHAIUSHAUISHAUISHAUSIHASIUAHSIUAHSIUAHSIAUSHIAUSHAIUSHIAUSHIAUSHAUISHAIUSHIUASHAUISHAUISHAUSIHAISUAHSIUAHSIUAHSUAISHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSCARALHOAUISHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUCARAAALHOAUISHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSH

    ResponderExcluir
  4. "Atenciosamente e de pau duro, O Bronco."
    Essa foi sensacional :)

    ResponderExcluir
  5. Só digo uma coisa.. O diabo vai te sadomizar! iuheuiehuieheiue

    ResponderExcluir
  6. Só digo uma coisa, O DIABO VAI TE SODOMIZAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que correr atrás de uma vaselina celestial então.

      Excluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais