sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sexta é dia de Rock Nacional (41)


Ele é um dos caras mais polêmicos do rock brasileiro. Já foi preso algumas vezes, gravou clipe na cadeia, brigou com todo mundo no mundo da música e fora dela, sofreu vaias homéricas no Rock in Rio, fez propaganda pro Lula e até fez samba. Ame-o ou odeio-o. Todo mundo conhece o Lobão. Então adore ou deteste ele cantando Vou te Levar:


Um comentário:

  1. Esse disco ganhou o grammy de melhor álbum de rock de 2007, um disco que foi tido como um grande fiasco por aqueles que se denominam como criticos musicais. Isso foi muito pouca falado pela mídia nacional, mas isso se deve à postura comportamental que o Lobão teve durante a sua carreira, mas sem duvida o Lobão é um grande artista, é uma pena que a midia dê mais valor a quatro muleques coloridos (restar), do que um grande artista como é o Lobão. Viva o rock nacional.

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais