quinta-feira, 28 de março de 2013

Bronco da Semana: Lutador arranca uma árvore para salvar a mamãe


Um vizinho maluco resolveu invadir a casa da senhora Diane Mordetzky, que prontamente ligou para a polícia e para seus filho, o pro-wrestler Chris Masters. Desesperado, o vizinho maluco ameaçou colocar fogo na casa e de fato fez, depois de perceber que estava acuado. Ao ver a casa da mãe em chamas, Chris Masters fez o que qualquer um de nós faríamos nessa situação: arrancou uma árvore e salvou sua mãe!

Imagem meramente ilustrativa
De acordo com Masters, havia muito fogo na casa e ele não esperaria até os bombeiros para salvar sua mamãe. No momento ele não conseguiu arrombar a porta e percebeu que a única saída disponível estava sendo bloqueada por uma árvore. Então usou todas as suas habilidades e ARRANCOU A PORRA DA ÁRVORE. Com sua árvore equipada, Masters arrebentou as janelas e puxou sua mãe de dentro da casa em chamas. Então, heroicamente, saiu carregando sua mãezinha nos braços.

Chris Masters em seu melhor.
A boa notícia é que tanto Chris quanto sua mãe, Diane, passam bem e o lutador teve apenas algumas escoriações. O vizinho maluco está preso. Entretanto, o que me intriga, é como ele conseguiu ARRANCAR PORRA DE UMA ÁRVORE e não conseguiu arrombar a porta. Talvez ela estivesse bloqueada por dentro ou alguma coisa, mas cara... ele arrancou uma árvore! Todavia Chris Masters está de parabéns, porque nem todo mundo teria a coragem de enfrentar um incêndio como ele fez.

Enfim, confira o depoimento do heroico Chris Masters:


Fonte: Uol

Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

10 comentários:

  1. Lendo tudo isso só dá pra pensar uma coisa... ELE ARRANCOU UMA ÁRVORE CARALHO! Velho, vc tem que estar muito louco e desesperado pra pensar e conseguir arrancar uma árvore

    ResponderExcluir
  2. Um chute não resolveria? Sei lá, tenho 115 kg, e um "coice" forte o suficiente pra derrubar uma porta, ainda mais essas americanas...

    ResponderExcluir
  3. como ele apagou o fogo com a arvore eu fico pensando, porra se ele usou pra abafar o fogo logo ele gerou mais fogo ainda sendo que o oxigenio eh muito inflamavel, acho q ele torceu a arvore e apagou o fogo com o suor dela

    ResponderExcluir
  4. O vizinho maluco tinha feito uma barricada pra coitada da veia... por isso não conseguiu abri a porta... mas fato.. ele ARRANCOU A PORRA DA ÁRVORE!

    ResponderExcluir
  5. Gde Bronco.. tava com saudades desse blog.. não aparece mais no ocioso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre eles aprovam meus links e tenho mandado pouco também. Na verdade tenho POSTADO pouco. Mas continue acompanhando, chapa. E mande suas ideias que eu to precisando!

      Excluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais