quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Furo de reportagem: Entrevista com o Diabo

Um furo de reportagem! Uma dedicada equipe de fiéis conseguiu uma entrevista exclusiva com o Diabo em pessoa! É isso mesmo! Nada de efeitos especiais, nada de mentiras e enrolação, apenas uma entrevista cara a cara com Satã! Tenha medo, pecador, porque nessa incrível reportagem, o Diabo revela fatos supreendentes que vão lhe deixar com um frio na espinha. Vá correndo pegar a sua bíblia e o crucifixo para se proteger. A água benta é opcional. Continue Lendo e confira essa entrevista histórica:




Jesus Cristo! Isso é terrível! Mas tenham calma, meus fiéis leitores, porque Satã cometeu um grande erro em revelar os seus planos! Deus não deixará isso barato, não é Deus?



Claro que devemos fazer a nossa parte, meu fiel leitor e minha fiel leitora. Mantenham a sua fé e sejam fortes! Continuem crentes na salvação. E devemos humildemente agradecer de joelhos essa grande equipe de reportagem que conseguiu esta entrevista com o Chifrudo. E a melhor forma de colaborar é abrindo nossas carteiras e deixando o dízimo em dia. Você não quer ficar do lado de Satã no final, não é?

Você não quer estar no mesmo lugar em que o Diabo está, quer?
Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!

4 comentários:

  1. Já prevendo os próximos comentários, eu sugiro que o senhor coloque uma gif bem chamativa com os dizeres "ISSO É IRONIA" ao fim do texto.

    ResponderExcluir
  2. Por mais ridículo que seja (ou pior, feito pela Universal), o vídeo tem embasamento bíblico. Não entendi do que o post tenta zombar exatamente... a produção do vídeo, o conteúdo? Sei lá... Devo estar enganado ou ser careta, mas não vi graça no vídeo nem no post. Ás vezes erramos quando deixamos de falar sobre o que entendemos(que aqui é o MMA).

    ResponderExcluir
  3. O blog não é apenas de MMA, em nenhum momento isso foi dito. Quanto ao video e o post, cada um tem a sua opinião. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAH rezarei por sua alma, Bronco ;D

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais