quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nick Diaz cagando no pau


Depois do resultado polêmico na luta principal do UFC 143, Dana White anunciou a revanche entre o campeão interino dos meio-médios Carlos Condit e o falastrão Nick Diaz. Logo após o combate, já começou a especulação sobre uma revanche entre os dois, já que a luta foi bem equilibrada, com muitos apontando a vitória para Diaz. Além disso, o campeão Georges St. Pierre ainda vai levar seis meses para estar completamente recuperado, o que aumenta os motivos para a revanche acontecer. Bem, por culpa de Nick Diaz, ela não acontecerá tão cedo.

Carlos Condit aceitou o combate, mas depois dos resultados do exame antidoping dos lutadores, o seu desejo de enfrentar Diaz foi frustado. Nick Diaz foi o único lutador que teve um resultado positivo para substâncias ilegais. O resultado do exame de Nick Diaz deu positivo para THC, princípio ativo encontrado na maconha. 

Nick Diaz muito doido das dorgas.
Durante a luta, Nick Diaz xingou Condit, fez pose, cruzou os braços, quis briga entre um round e outro e até chegou a gritar o seguinte, depois de Condit acertar um chute rodado:
"Vai vir com essa merda de golpes rodados agora?"
Condit apenas respondeu que "sim". Após a luta, Diaz ainda contestou o resultado do combate, afirmando com 100% de certeza que venceu o combate. Indignado com o resultado, ele ainda anunciou que "não precisava daquela merda" e que estava oficialmente aposentado do MMA. Bem, todo o falatório de Diaz caiu por terra com esse resultado no antidoping.

Com a cagada de Nick Diaz, a revanche com Carlos Condit acabou melando. Palmas para o Nick.

A comissão atlética de Nevada já anunciou que o lutador será punido, o que faz a revanche com Condit distante. É bom lembrar que essa é a segunda vez na carreira que Nick Diaz é pego no exame antidoping. A primeira vez foi em 2007, quando venceu Takanori Gomi com uma gogoplata no PRIDE 33. Na ocasião, a quantidade de THC presente no organismo de Diaz era onze vezes maior do que o permitido. A luta com o japonês teve o resultado anulado.

Que coisa feia, hein Nick Diaz?

Fonte: PVT


Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando você sair da pré-escola, que tal tentar fazer um site melhor que o meu?

      Excluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais