sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Michel Teló na boca da Irlanda


Não tem mais como você impedir. O paranaense Michel Teló conquistou o mundo. Sim, o cara é tão genial, mas tão genial, que além de levar a sua fantástica poesia aos ouvidos de todos os brasileiros e conseguir transmitir os mesmo sentimentos que sentimos na língua anglo-saxã, Teló está até na Europa. O rapaz não para. Uma das maiores bandas do mundo resolveu homenagear esse grande artista e fazer a sua própria versão de Ai, se eu te pego. Continue Lendo e confira:





Claro que só poderia ser obra do Maurício Ricardo.


Gostou do post? Então comente e curta O Bronco no Facebook!


2 comentários:

  1. Olá, encontrei por acaso essa postagem e me senti na obrigação de avisá-lo: esse vídeo é falso e foi feito por um fã de U2. Fatos: o video usado é da Elevation Tour de 2001 ( http://renattha.files.wordpress.com/2011/07/33343331_ceaaf0fe7e.jpg ), a música é With Or Without You (tenho certeza de que jamais o Bono teria coragem de estragá-la assim, sem ofensas, só opiniões), a voz usada NÃO É a do Bono e qualquer um que conheça a banda consegue identificar a diferença absurda entre a voz usada e a original. Tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por esclarecer. Consultarei meus advogados agora mesmo.

      Excluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais