sexta-feira, 15 de junho de 2012

Obrigado Bob Sapp, simplesmente obrigado


Com um cartel de 11 vitórias e 15 derrotas no kickboxing e 11 vitórias e 14 derrotas no MMA, Bob Sapp tem um talento inigualável. Com 1,96m e 140kg, ninguém consegue ser surrado de forma tão humilhante como o gigantesco Bob Sapp. Eu só consigo ver isso como um enorme talento em ser extremamente ruim. Todos devemos agradecer a esse lendário lutador por as suas colossais surras que nos fizeram gargalhar ao longo de sua carreira. Todos os lutadores devem agradecer a Bob Sapp, porque quando eles perdem uma luta e ficam chateados, basta verem mais uma derrota de Sapp para se sentirem melhores. Obrigado Bob, obrigado. Mal podemos esperar pela sua próxima derrota. Você é uma máquina de perder.





PS: Aos entusiastas do PRIDE que acham o Sapp bom por ter batido no Minotauro, vão ver as outras lutas do próprios Minotauro, Cro Cop, Fedor Emelianenko, Shogun, Arona, Wand e Sakuraba; os caras que realmente representaram o evento.

106 comentários:

  1. Sempre tive vergonha alheia por ele, valeu sapp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande ícone do MMA, Gary ‘Big Daddy’ Goodridge postou no fórum do MMA Underground, um dos maiores do mundo, falando um pouco sobre a ajuda que Bob Sapp está lhe dando ultimamente.

      Gary Goodridge é o primeiro lutador de MMA a sofrer problemas a longo-prazo. Goodridge sofre de encefalopatia traumática crônica, uma doença parecia com a de Muhammad Ali que é causada por repetidos traumatismos cranianos. Goodridge porém já afirmou em entrevistas que a doença foi causada por anos no kickboxing e não no MMA.

      Goodridge postou que Bob Sapp está aceitando lutar nas empresas com a condição de que parte de seu pagamento seja depositado para o tratamento de sua doença, Goodridge afirmou que o coração de Bob Sapp é tão grande quanto ele e que ele não tem palavras para agradecê-lo.

      Excluir
  2. cara, q besteira. vc nem conhece a historia dele. procura saber um pouco mais, vc vai ver q ele ja foi um grande lutador.
    nao seja dessa geração que acha q o MMA começou ano passado. procure a historia das coisas
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venceu o Ernesto Hoost por milagre e o que mais? Me diga o que ele fez de relevante na carreira que eu faço uma retração no blog. E nem venha citar a luta com o Minotauro, porque foi palhaçada.

      Excluir
    2. Se acha ele tão ruim assim porque você não sai no soco com ele, tenho certeza que você não faria uma coisa desta, pois vc é muito pior que ele, se Bob Sapp viesse pra cima de bronco e Heton AJ fugiriam que nem 2 frangas, ou pelo menos como 2 bichinhos saltitantes desses que abita as áreas alagadas do pantanal.

      Excluir
    3. e são frangas medrosas ainda tem que ver se o comentario é do gosto deles pra postar, se a verdade for arrebentar com eles é recusada.

      Excluir
    4. Como o próprio Ariel Helwani disse pro Bob Sapp: "se eu te enfrentar agora, considerando como você tem lutado, eu provavelmente te daria uma surra." Além do mais, se eu batesse no cara só porque ele é horrível como lutador, eu seria tão ignorante como seu comentário. E tem um monte de comentário me xingando, eu não tenho medo não rapaz anônimo.

      Excluir
    5. O Bronco tem razão, não é pq o cara ganhou algumas lutas que ele é lenda, ou mesmo bom lutador. No chão era uma mosca morta. Parece até o pai do Kimbo Slice. Ambos com as mãos muito pesadas, mas sem técnica.

      Excluir
    6. Bronco larga de ser ignorante vc é um anonimo, eu já sabia o que vc ia responder quanto ao meu comentário já sabia que vc ia falar sobre eu ser anonimo, hahahahahahaha não seja hipócrita, você não existe não passa de um personagem fake, eu sou a pessoa que te chamou de franga e quanto eu acreditar que vc bater Bob Sapp tem eu e um monte de gente dando risada aqui, hahhahahaha, vc é um piadista dos mais engraçados

      Excluir
    7. Haiduc, você tem sérios problemas de idiotice. Continue acessando o blog da Stefany.

      ===============================

      Júlio, eu vou até complementar o que você disse. Mark Hunt é um cara que fez lutas no PRIDE e tem um cartel de 8 vitórias e 7 derrotas no MMA. A primeira vista ele não tem um cartel muito bom, mas o cartel ruim não o faz um lutador ruim, porque Mark Hunt é um lutador bom. Só enfrentou adversários de primeira linha na carreira e levou dificuldade para todos, nenhum cara lutou confortavelmente contra Hunt porque ele sempre levou perigo aos adversários. É por isso que ele merece ser respeitado, porque é um lutador bom, apesar de ter um cartel irregular.

      E a linha divisora de águas está aí. Lutar contra o adversário bom, não faz de você um bom lutador, somente quando você apresenta um bom desempenho contra esse adversário em questão.

      Um abraço e continue acompanhando o blog.

      Excluir
    8. Ow... ms ele é ruinzinho msm.... pelo tamanho dele, não deveria ter sido derrotados em questões tão óbvias.
      E não, não sou lutador pra chamar ele pro pau mas, não é por causa disso que não tenho o direito de opinar.

      Repito que pelo tamanho dele acho que entrega mto fácil as lutas.

      Excluir
    9. É só ver a luta que ele perdeu pro Ikuhisa Minowa, que tem metade do tamanho dele. E não é figura de linguagem.

      Excluir
  3. Pode ser até um lutador ruin , mas com um coração gigante ,Bob Sapp Está Lutando Para Ajudar no Tratamento de Gary Goodridge http://www.mmaarena.com.br/2/post/2012/06/bob-sapp-est-lutando-para-ajudar-no-tratamento-de-garygoodridge.html

    Muitos lutadores de nome e prestigio não estão fazendo isso ,Grande coração do Bob Sapp .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma atitude louvável, mas ele podia estar lutando de verdade e não entregando lutas como anda fazendo.

      Excluir
  4. nossa senhora que postagem mais estúpida, igual o comentário acima acham que o mma começou a 1 ano, vão criar vegonha na cara e estudar um pouco mais! por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham. Vai ali assistir as lutas do pioneiro do MMA, Mr Sapp.

      Excluir
    2. Caro Anônimo. Nunca na história do O Bronco as postagens sobre MMA, ou qualquer outra coisa, foram feitas sem o mínimo de "estudo", como o senhor se referiu. O Bronco(ou quem posta) está ciente de que a ignorância sobre um assunto o impede de opininar, afinal, de nada adianta falar, sem fundamentos. Então, se for criticá-lo, que não se use um insulto à pessoa, mas sim, levante argumentos para sustentar a sua indignação com o texto. Outra coisa, se acompanhasse o que vem sendo feito no site, veria que tudo é muito bem explicado,mostrando refências e outros, o que deixa claro o conhecimento do Bronco sobre MMA.

      Excluir
    3. Concordo com o anônimo! Você não sabe nada de MMA cara, e teve época que Sapp era imparável e vinha atropelando todo mundo, por isso chamaram a finalização do minotauro de "milagrosa". Mas é claro, no conjunto, ele está muito longe de ser um lutador espetacular, exceto pelo tamanho.. Mas também não o desmereça!

      Excluir
    4. Imparável? Você já viu o cartel do Bob Sapp? Já viu mesmo?
      http://en.wikipedia.org/wiki/Bob_Sapp

      Excluir
  5. se vc soubesse pq ele esta lutando vc nao falaria tanta merda

    ResponderExcluir
  6. so tem leigo aqui, começando por quem postou essa matéria.

    ResponderExcluir
  7. Bronco pior que o sapp só o kuririn

    ResponderExcluir
  8. Que lixo de post..
    Mito, luta pelo amigo e nunca divulgou isso pra ninguém.

    ResponderExcluir
  9. Devo abrir mão do meu senso de humor por causa dos nervosinhos? Oh, dúvida miserável!

    ResponderExcluir
  10. Na moral.. vocês entram criticando o post e não se dão o trabalho de explicar o motivo do post ser uma merda!

    Ademais, o fato de que existem boas causas por trás da luta é irrelevante para a postagem.. Afinal, o post não fala de lutadores maus... Mas sim de maus lutadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Flávio, é difícil encontrar alguém que não leve tudo ao pé da letra e consiga entender as coisas que eu posto.

      Excluir
    2. Sem contar que esses "Senhores da Argumentação" nem ao menos publicam o nome. :)

      Excluir
  11. Fiz uma burrice nível Sapp agora. Fui aceitar os comentários da galera, selecionei todos os que não eram spam e ao invés de clicar em "Publicar", cliquei em "Excluir" sem querer. Muito mané. Se o pessoal não se incomodar em comentar de novo, eu ficaria agradecido. Muita burrica minha.

    E tinham comentários tão variados, desde pessoas me chamando de idiota, pessoas elogiando o blog e até um imbecil que falou que ia apagar o meu blog (enchi as cuecas nesse).

    ResponderExcluir
  12. faz um bronco da semana com Rousimar Palhares! o cara merece, é um guerreiro

    ResponderExcluir
  13. Detesto ele, mas ele venceu o Ernesto Hoost, foda! mas curto quando vejo ele e o Vanderlei silva apanhando rsrs

    ResponderExcluir
  14. Vamos fazer uma vaquinha para mandar o Bronco enfrentar o Bob Sapp já que o Bob nem pode ser considerado lutador eu acho que ele vai topar na boa, mas se ele não é um bom lutador por que ele enfrenta na maioria das vezes os MELHORES LUTADORES DO MUNDO ? e ganha (as vezes), o Ernesto Hoost foi sorte !? duas vezes sorte !? o empate com Jérôme Le Banner foi sorte !? a boa luta com minotauro, um dos maiores lutadores de todos os tempos, sorte também ... ele enfrentou lutadores que você se boraria se ficasse cara a cara, então respeite o cara que é um atleta de garra o show dele antes e depois pode até ser um piada, mas um muleque que nem tu tem que ficar quieto ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu topo. Podem começar a vaquinha.

      Excluir
    2. Mas o cara não tem direito do opinar? Pq então não luta vc e conta pra nós?

      Excluir
  15. É muito engraçado esse cara.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  16. O mito perdeu 10 das últimas 11 lutas. Aliás, de quem essa lenda já ganhou no MMA, já que Ernesto Hoost foi no K1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 das últimas 11 no MMA e no kickboxing por sinal. E boa parte delas no primeiro round.

      Excluir
  17. Postagem ridicula. Ahhhhh era pra ser engraçada? Não foi.

    ResponderExcluir
  18. As lutas desse Bob Sapp são muito engraçadas , ótimo humorista.

    ResponderExcluir
  19. opinião é igual bunda, vc está dando a sua!

    ResponderExcluir
  20. Não digo que ele seja bom. Mas naquela contra o Minotauro ele lutou bem, valorizou muito a vitória do nosso campeão. Destaco o piledriver logo no começo da luta, um golpe que é bem mais comum nessas marmeladas tipo WWE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que foi a melhor luta da carreira do Sapp e a pior da carreira do Minotauro, porque a diferença é absurda. Sapp não tem técnica nenhuma, nem em pé e nem no chão, bate mais ou menos forte e não aguenta levar porrada. Além disso ele tá entregando as lutas, isso é uma falta de respeito com os fãs.

      Excluir
  21. esse broco é uma anta aeaheuhheuaheuae

    ResponderExcluir
  22. como diz seu nick vc realmente e um bronco ,n/ sabe nada de artes marciais . o bob sapp e um homem show, respeite um cara que tem historia nos combates reais e n/essa merda de showzinho do MMA que tem hoje em dia.obs VAI PRA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU OTARIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse daqui deve ter sido o mesmo que falou que serei sodomizado pelo capeta: http://www.obronco.com.br/2012/06/minha-amada-caixa-postal.html

      Excluir
  23. Sou meio ignorante quanto a historia do MMA, muito mais no kick, mas velho, na boa, engraçado ver ele nessas cenas =p

    e na boa, sobre os comentários, essa galera que critica podia ao menos dar um motivo decente pra falar tanta merda ¬¬

    mas eu tenho uma duvida, pelo menos as lutas q ele ganhou, foram bonitas? pq na boa, pelo q eu vi...das ultimas 11, perder 10 é foda '-'

    abraços ae!

    João Minari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou muita risada com o pessoal que me xinga, porque eles sempre xingam, falam que eu não sei nada, mandam eu estudar mas nunca dizem algo que justifique o que pensam. É uma comédia. E não, as vitórias dele são tão toscas quanto as derrotas.

      Abraço João, continue acompanhando o blog.

      Excluir
  24. Post de merda e Blog de merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário de merda. Obrigado por concluir o ciclo.

      Excluir
  25. concordo com o autor do post, Bob Sapp é um lutador que impressiona pelo tamanho, mas a realidade é outra. Agora esse papo que o cara luta pra ajudar os outros é a coisa mais ridicula do esporte, não interessa qual seu motivo dentro do ringue ou do octógono é luta, esporte 1x1 se a mãe dele precisa de cadeira de rodas é assunto dele. Só lamento não ter visto uma luta entre Sapp e Lesnar, ia tremer a porra toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Em nenhum momento eu falei dele como pessoa, só como atleta. E como atleta ele é lamentável.

      Excluir
  26. é exatamente porcausa dessas pessoas ignorantes e sem bom senso que a cada dia que passa vemos a liberdade de expreçao sumir cada vez mais , tudo é levado a serio como se o cara tivesse chingado a mae de alguem

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Que bom que você me acha gostoso. Um outro anônimo ali sugeriu que o pessoal fizesse uma vaquinha pra que eu enfrente o Bob Sapp. Eu comecei os treinamentos, agora é só esperar a grana de vocês.

      Excluir
    2. Então... se vc bancar a luta até eu, com um tijolo de dois kilos amarrado no saco, luto com ele.

      Excluir
  28. "Landyes and Gentleman, we have a fight..." ... I dont think so hhAHUhua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *desiste do nada*

      Eu quase morro de rir nessa parte.

      Excluir
  29. Ha! Ha! Não entendo por que tanta raiva. É um post de um lutador gigante, intimidante que na arena é um filhotinho de panda. Até chora. É para diversão, não para ficar com raiva. Bando de gente irada. Assistem comédia e ficam brabos com as piadas.

    ResponderExcluir
  30. ae bronco, voce so esqueceu de falar que a maioria dos caras que ele enfrentou era tudo ja campeao ou cascas grossas deste meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não eram. Pode olhar no cartel dele e ver que você e4stá enganado.

      Excluir
  31. Bob Sap sempre foi fraco, o melhor video dele e ele chorando com o soco mirko cro cop.

    E nois:
    Everton Martins
    @mamutebranco1
    http://www.mamutebranco.com.br

    ResponderExcluir
  32. Isso só mostra que tamanho nao é documento , a prova viva Sapp ... Naao basta ser grande tem que ser boom !

    ResponderExcluir
  33. Não será lembrando como um grande lutador mas também não será lembrado como o pior. Ter vencido o Ernesto Hoost por duas vezes é um feito e tanto.

    ResponderExcluir
  34. esse bronco nao entende nada de nada, é uma maria vai com as outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses anônimos e suas opiniões exatamente iguais... Ai ai...

      Excluir
    2. O especialista em homem aqui é vc... por favor, ensina..

      Excluir
  35. que materia ridicula, criticar um lutador sem saber pelo oque passou, oque viveu é bem facil. começou a ver lutas a 1 ano e acha que entende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei o que ele passou, porque eu pesquisei antes de fazer. Assim como eu fiz na biografia do Fedor Emelianenko, Mirko Cro Cop, Minotauro, Shogun e Anderson Silva. Se você for ver essas postagens, vai ver que eu comento TODAS as lutas dos caras, porque tive o trabalho de assistir todas elas pra não falar besteira. Eu não sou um especialista de MMA, mas tenho absoluta certeza que conheço mais do esporte do que você jamais vai conhecer.

      Excluir
    2. Ué.. mas acredito que pra criticar um lutador, assim como um jogador de futebol, um juiz ou um político não é necessário saber o que ele passou e sim o que ele se tornou

      Excluir
  36. Postagem ridícula de um blog ridículo feito por um cara mais troxa ainda... perdi meu tempo clicando nesse lixo... vai estudar um pouco garoto e pare com isso de blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui! Você tá naqueles dias?

      Excluir
    2. Mostre seus conhecimentos provando onde o blogueiro está errado

      Excluir
  37. SAPP é uma vergonha pra qquer esporte... Não virou no Futebol Americano, não virou no MMA... Seu tamanho descomunal não é misterio pra ninguem que nao foi só com exercícios físicos e barrinhas de cereais... Não fosse pelo tamanho descomunal e força bruta seu histórico seria mto mas MTOOOO PIOR...

    ResponderExcluir
  38. So cliquei nessa #@$#@ pq estava no OCIOSO! CAra, eu quero ver vc fazer melhor safada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, que nervosa você, safada!

      Excluir
    2. Agora eu quero ver vc ser melhor blogueiro que ele

      Excluir
  39. Devo admitir que não gostei do post. Me desculpe mas achei completamente desnecessário como você (Bronco) se referiu ao Sapp. Não estou aqui para ofender ninguém, apenas acho que ninguém aqui, nem eu, nem o Bronco, podemos falar qualquer coisa sobre o Sapp visto que nunca nos colocamos no lugar dele. Se ele não luta bem, o problema não é nosso e sim dele. Tenho certeza que mesmo perdendo ele está fazendo uma coisa que gosta de forma honesta. Não assisto MMA e não sei nada sobre Sapp, só sei que devemos nos retratar com respeito a outras pessoas e ao trabalho delas. Bronco, me desculpe se te ofendi com meu comentário, não era essa minha intenção. Apesar deste post não ter me agradado, tenho certeza que você se esforçou e tentou fazer algo legal. O blog me parece muito legal apesar do post. Se você se sentiu ofendido me contate.
    lucca.belliboni@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De forma alguma me senti ofendido. A questão é que o Bob Sapp não está levando a carreira a sério e está entregando as lutas, inclusive admitiu isso ao Ariel Helwani. Reconheço a atitude nobre do Bob Sapp em tentar ajudar o Gary Goodbridge, mas em contrapartida, eu vejo como um desrespeito aos fãs ele entregar as lutas de mão beijada. Ele também é pro-wrestler, ele pode muito bem ganhar dinheiro lutando em qualquer promoção de pro-wrestling no Japão ou até mesmo nos EUA. Mas no MMA e no kickboxing, as pessoas vão para ver lutas de verdade, não querendo desrespeitar o PW, que eu também gosto bastante.

      E o propósito do post não foi depreciar o Sapp, porque ele mesmo fez da carreira dele como atleta uma enorme piada, vide as promoções que faz para as suas lutas e o fiasco delas no ringue.

      Você sim fez uma crítica positiva Lucca e eu admiro isso. Muito obrigado e continue acompanhando o blog.

      Excluir
  40. Hey Bronco, tu é foda.. desde o começo do blog vc sabia que ia ter que lidar com alguns comentários toscos..
    eu sei o quanto vc estuda pra fazer cada post e sei tbm q vc é faixa preta em alguma coisa que eu esqueci.. então aceita a vaquinha dos caras auhhuauhahuhua
    boa sorte ai mano.. vc ta ligado como curto seu blog

    ResponderExcluir
  41. O Sapp parece ser um cara legal, bonachão, bom amigo etc. Mas não é disso que estamos falando aqui. O cara realmente é um fiasco COMO LUTADOR. Jamais deveria ter se aventurado nas categorias profissionais. OK, pode ser legal, caridoso, solidário, estar lutando pelo amigo, e o escambau. Mas isso não o livra de ser um desastre nos ringues.

    E outra: ridículos esses comentários tipo: "ué, tá criticando? vai lá e enfrenta ele!!" Coisa de piá da quinta série... bom, esse blog, dada sua audiência, tb deve ser frequentado por este público...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ossos do ofício. Já aceitei o fato do pessoa compreender as coias ao pé da letra e não ter senso de humor. Mas eu me divirto cada vez que me chamam de idiota e tal, porque sempre vem de alguém com um cérebro miserável.

      Valeu pelo comentário e continue acompanhando.

      Excluir
    2. eu admirava esse Bob Sapp... ms vejo que ele nem aguenta com ele mesmo....
      Verdade seja dita, ele pode ter bom coração, ter comido a mãe de todos os caras que estão xingando o blogueiro aki mas, como lutador ele é péssimo (ao passo que não precisaria ser).
      Agora, pq o blogueiro está dando a opinião dele, assim como os "mesas redondas" falam de futebol, ou como falamos dos políticos, ele está errado?

      Oras, quem acha que o blogueiro deveria lutar com o Bob, faça o favor de bancar a luta ai. Mas detalhe, tem de ser luta de verdade, e não uma montanha de múscula paralisada no tatame.

      Excluir
    3. Assino embaixo. Eu não quero saber dele entregar a luta pra mim não, tem que ser sério!

      Valeu pelo comentário e continue acompanhando, parceiro.

      Excluir
  42. Esse negocio de mandar o bronco lutar com o sapp é muita ignorancia( se o bronco for faixa preta como diz um comentario acima é capaz de dar um pau no Sapp) e dizer que o mma de hoje é modinha, palhaçada, showzinho é mais ignorancia ainda.
    Parece que as pessoas não tem o q fazer e resolvem sair por ai chingando blogueiros bando de idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente Lucas, você percebe que o cara é um imbecil só pelo comentário. Vem, me xinga e não coloca nenhum ARGUMENTO pra justificar o xingamento. Mas são ossos do ofício. E eu não cheguei a ser faixa preta, mas considerando o desempenho do Sapp, não é preciso muito pra dar uma surra nele.

      Obrigado pelo comentário e continue acompanhando o blog.

      Excluir
  43. Na boa esse Bronco é um otario, ficar tirando alguem que nem ao menos sabe que vc existe, cara vc é um trouxa.

    ResponderExcluir
  44. Haha o post tá correto!
    Palhaçada mesmo é esse cara se escondendo como anônimo aê! É fácil perceber que é a mesma pessoa comentando inúmeras vezes ahaha..tá afetado!

    Sapp é um lixo! Pode ser forte..ter coração..mas é uma merda como lutador..não tem resistência a golpes..e o auge da carreira foi perder pro Minotauro, pois ali sim a luta foi legal..e o cara chorou pro Crocop..o mesmo que sofreu pra empatar com o Wand na priomeira luta..

    Gostei do blog! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um fanboy mordido, mas eu to começando a simpatizar com esse babaca. Ele consegue ser burro em todos os comentários.

      Valeu Allan, continue acompanhando o blog. Abraço.

      Excluir
    2. hahha seu Cuzão e o Allan ta fazendo no minimo seu Furico
      Vacilãooo

      Excluir
    3. Uma história de superação.

      Excluir
  45. CARA BABACA FÃ DO ARANHA MAL SABE A HISTORIA DA LUTA E ACHA QUE PODE ESCREVER ALGO.
    PENSA NUM CARA QUE NAO VOLTA AQUI MAIS NUNCA

    ResponderExcluir
  46. Concordo 100% com quem diz que pelo tamanho dele ele deveria ser melhor.

    Mas tem uma coisa: na luta contra o Minotauro ele foi muito bem, e a meu ver valorizou muito a vitória do nosso campeão.

    ResponderExcluir
  47. MMA é coisa de retardado.

    ResponderExcluir
  48. o sapp é um merda, em vez d ser nocauteado como homem ele ia lá e desistia, tomo um sokim do cro cop e caiu tremendo, aff muda d profissão.

    ResponderExcluir
  49. sinceramente... o sapp realmente nao é um grande lutador! ele perdeu varias lutas ridiculas principalmente a com cro cop, que na minha opiniao ele entregou, nao sei porque! mais tem que respeita o cara, ele nao é unico gigante lerdo e desengonçado.. alias venceu o ernesto hoost duas vezes e arregasou o minotauro a luta inteira mais perde no final pelo brasileiro possuir um dos melhores jiu jitsu do mundo! com devido respeito bronco, acho que vc nem ninquem tem direito de julgar sapp!

    ResponderExcluir
  50. Nada que alcance os cabelos dos pés do Fedor...

    ResponderExcluir
  51. Um grande ícone do MMA, Gary ‘Big Daddy’ Goodridge postou no fórum do MMA Underground, um dos maiores do mundo, falando um pouco sobre a ajuda que Bob Sapp está lhe dando ultimamente.

    Gary Goodridge é o primeiro lutador de MMA a sofrer problemas a longo-prazo. Goodridge sofre de encefalopatia traumática crônica, uma doença parecia com a de Muhammad Ali que é causada por repetidos traumatismos cranianos. Goodridge porém já afirmou em entrevistas que a doença foi causada por anos no kickboxing e não no MMA.

    Goodridge postou que Bob Sapp está aceitando lutar nas empresas com a condição de que parte de seu pagamento seja depositado para o tratamento de sua doença, Goodridge afirmou que o coração de Bob Sapp é tão grande quanto ele e que ele não tem palavras para agradecê-lo.
    Diego Badiani

    ResponderExcluir
  52. Acompanho MMA desde 94, e
    digo que é um lutador limitado e péssimo ( como pessoa um ser humano excelente)

    baixa resistência ,lento ,sem técnica e punch fraco( pra alguém com 142kg e 1.92 cara é uma montanha era pra bater esmagar os adversários fedor com muito menos derrubou gigantes como ele )
    enfrentou na maioria das lutas caras medianos sem expressão e pior com 30kg a 60kg de diferença .E ainda perdia ,nunca venceu ninguém super pesado como ele, quando enfrentou lutadores de expressão ( poucos,minota ,cro cop e Aleqsander recentemente até) apanhou e chorou...venceu Ernest hoost( se aposentando ) no K1 por um milagre da natureza. e só isso. ...é isso é ser um grande lutador ? então tem um monte de jogador de futebol aí que não ganha nada craques de bola

    ResponderExcluir

- Gostou do conteúdo? Beleza, broto, vai com Jesus e volte sempre. Não gostou? Então clique aqui

- Cuidado! O bagulho aqui é bronco, mas não é bagunça. Lembre-se que a responsabilidade por SEU comentário é somente SUA.

- O Bronco está aberto a críticas construtivas.

- Os comentários são moderados porque tem um monte de zé ruela que vem só pra postar propaganda, não comenta nada sobre o post.

- Evite post com caps lock. É HORRÍVEL LER COISAS ESCRITAS ASSIM, COM CAPS LOCK.

- Procure ver o post completo antes de comentar.

- Veja também nossas outras postagens.

- Evite comentar como anônimo para facilitar na identificação de quem é quem. Isso ajuda na hora de responder comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Orkut Twitter Facebook Tumblr Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons | Edited by Natan Morais